Criei um tópico na area de dúvidas gerais(http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/211486-ta-tenso/), na qual em nenhum momento ela foi resolvida e pior, a resposta que ele colocou como 'melhor' nem respondia o que eu perguntava.
Não quero criticar e/ou falar mal de ninguém, só acho que essa área foi feita para que player's tivessem suas dúvidas, se a dúvida não foi sanada, por que o fechar o tópico ???
Espero que alguem possa me ajudar antes que o tópico seja fechado. :/
Então, vou novamente explicar...
Baixei um programa chamado RamDisk, para quem não sabe, ele cria um disco rígido no HD. Nele eu coloquei minha .minecraft.
Quando fui entrar percebi que tava dando um erro, e não estava querendo abrir...
Até ai tudo bem...Mas tem alguns arquivos la(MUITO importantes), e não consigo abrir.
Alguém manja e pode me ajudar ??
Vlw
Não quero criticar e/ou falar mal de ninguém, só acho que essa área foi feita para que player's tivessem suas dúvidas, se a dúvida não foi sanada, por que o fechar o tópico ???
Espero que alguem possa me ajudar antes que o tópico seja fechado. :/
Então, vou novamente explicar...
Baixei um programa chamado RamDisk, para quem não sabe, ele cria um disco rígido no HD. Nele eu coloquei minha .minecraft.
Quando fui entrar percebi que tava dando um erro, e não estava querendo abrir...
Até ai tudo bem...Mas tem alguns arquivos la(MUITO importantes), e não consigo abrir.
Alguém manja e pode me ajudar ??
Vlw