[Resolvido][Em andamento] Ta tenso :/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

LosFerreira

Craftlandiano
Banido
Entrou
Mar 17, 2013
Pontuação de reação
856
Cubos
0
Criei um tópico na area de dúvidas gerais(http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/211486-ta-tenso/), na qual em nenhum momento ela foi resolvida e pior, a resposta que ele colocou como 'melhor' nem respondia o que eu perguntava.
Não quero criticar e/ou falar mal de ninguém, só acho que essa área foi feita para que player's tivessem suas dúvidas, se a dúvida não foi sanada, por que o fechar o tópico ???
Espero que alguem possa me ajudar antes que o tópico seja fechado. :/
Então, vou novamente explicar...
Baixei um programa chamado RamDisk, para quem não sabe, ele cria um disco rígido no HD. Nele eu coloquei minha .minecraft.
Quando fui entrar percebi que tava dando um erro, e não estava querendo abrir...
Até ai tudo bem...Mas tem alguns arquivos la(MUITO importantes), e não consigo abrir. :(
Alguém manja e pode me ajudar ??
Vlw :)

nao conheço mt bem esse programa.... mas pelo ke vi ele serve para deixar o pc + rapido, e la onde vc coloca os arquivos sao temporarios.... dps ke desliga o pc eles sao apagados (ou era para ser..) enfim tipo vc so deve utilisar enquando seu pc esta ligado dps ke desliga tem ke fazer de novo.
nao sei se ajudou acho ke nao ajudou quase nada... mas oke vale e a intençao de eu tantar te ajudar.... mas se n for util ignore esse post <3 s2 gatão -qq

MaGaL disse:
Ainda bem que pra estar na staff não é necessário saber calcular. kkkkkkkkk
Foram exatos: 2 dias 2 horas e 11 minutos. Não 3 dias.
Tenha um pouco mais de responsabilidade do que fala, principalmente onde todos possam ter acesso. ;)
Luiz Fernando Szarowicz disse:
nao conheço mt bem esse programa.... mas pelo ke vi ele serve para deixar o pc + rapido, e la onde vc coloca os arquivos sao temporarios.... dps ke desliga o pc eles sao apagados (ou era para ser..) enfim tipo vc so deve utilisar enquando seu pc esta ligado dps ke desliga tem ke fazer de novo.
nao sei se ajudou acho ke nao ajudou quase nada... mas oke vale e a intençao de eu tantar te ajudar.... mas se n for util ignore esse post <3 s2 gatão -qq
É mais ou menos isso.
Tipo, quando liga o PC tem abrir e executar, ei ele abre os arquivos.
Vlw :D

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Tópico sem resposta do criador por mais de 3 dias.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar