[Resolvido][Em andamento] pc ou minecraft

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
olha nao sei se postei no lugar certo mais eu tenho um pc;
dual core processador 2 nucleo de 3 ghz
memoria ram 2gb placa de video 768 mb
mas quando eu entro nele no servidor algumas home minha trava tudo o minecraft e começa a rodar em 1 fps
obs;
todas as minhas plantacao [ ate mesmo minha casa ]ta assim no dual core
agora no meu pc [ celeron ] roda na boa eu nao entendo isso...
Cara, faz 2 dias que ta acontecendo o msm comigo, e tenho amigos que afirmam que está acontecendo com eles.
por exemplo, outro dia estava em um lado de uma ilha, o lag estava 0, tudo bem, ai fui para o outro lado, que estava perto de uma ilha dos cogumelos, e o lag tambem estava 0, porém quando eu colocava algum bloco, quebrava algum bloco, abria uma porta, dava uma travada e meu fps diminuia para 1! ai chamei meu amigo, e para ele aconteceu o msm, sendo que se ele quebrasse um bloco, travava aqui tambem D:

lol pando media b ooster eu tenho isso e nem sei pra q serve , quando eu acordar eu vejo isso se n vai fazer maior barulho aki em casa

hawk ja tinha formatado antes
macaena.
eu tenho esse pando media booster mas só aparece ele no painel de controle
na barra de tarafas Não aparece

eu formatei o pc ficou a mesma coisa .
olha n sei oq ta acontecendo ''-'
mas aki as home bugada :

/home 4
/home 2

SERVER 1 .

Cara, pede pra alguém que tem home lá perto (se tiver alguém que tenha) as coordenadas e vá até lá andando pra ver se é o mapa ou as homes mesmo, se for a home, delete e de sethome de novo...

velho 1 monte de amigo meu tem sethome nessas home e mesmo assim da isso só pra mim .
Pede pra eles anotarem as coordenadas, segue elas e vai andando até lá, e quando chegar de /deletehome e /sethome de novo

entao machine meu amigo fez isso mas pra ele esta tudo OK e ela é de glowstone e tocha
o mais engraçado:
meu pc lixo celeron pega certinho
meu pc dual core TRAVA TUDO NELA '-'

Já tentou alguma textura mais fraca? (sei lá, pode ser que a glowstone fica dando lag no seu PC...)

O Minecraft 1.1 pode bugar no java versao 6, ele já ta na versao 7, mais pra atualizar tem q ser manualmente #fikdik

http://www.oracle.com/technetwork/java/javase/downloads/jre-7u1-download-513652.html

no meu pc o problema é outro,o java para de funcionar quase sempre aparece o " java plataform sebynari parou de funcionar" alguem sabe pq isso acontece?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar