Bom, eu criei um tópico de como eu instalo o WorldEdit no minecraft 1.5.2 anjo caido single player, porém, o Construtor que me atendeu ([member=Sephrote]), só disse para mim ir a um site, em que me levava a um tópico de outro site inglês e ainda não tinha a versão que eu desejava.
O Construtor relatou para mim que existia o plugin e o mod do WorldEdit, e o mod era com o LiteLoader. Eu peguei minha .minecraft atual e passei para outra pasta, e recriei outra .minecraft, a qual eu exclui a META-INF e coloquei o Opitfine e o LiteLoader, e depois criei uma pasta mods, e coloquei o arquivo em LITEMOD, na pasta mod.
Eu abri meu minecraft Anjo Caido 1.5.2 e só tinha o LiteLoader e o Opitfine.
Como eu instalo o WorldEdit?
O Construtor relatou para mim que existia o plugin e o mod do WorldEdit, e o mod era com o LiteLoader. Eu peguei minha .minecraft atual e passei para outra pasta, e recriei outra .minecraft, a qual eu exclui a META-INF e coloquei o Opitfine e o LiteLoader, e depois criei uma pasta mods, e coloquei o arquivo em LITEMOD, na pasta mod.
O arquivo se chama: mod_worldeditcui_1.5.2... não quero citar o resto, dá trabalho para escrever.
Eu abri meu minecraft Anjo Caido 1.5.2 e só tinha o LiteLoader e o Opitfine.
Como eu instalo o WorldEdit?