[Resolvido][Em andamento] [Minecraft] WorldEdit com LiteLoader

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Kizar

Neutro
Banido
Entrou
Jan 26, 2017
Pontuação de reação
24
Cubos
0
Bom, eu criei um tópico de como eu instalo o WorldEdit no minecraft 1.5.2 anjo caido single player, porém, o Construtor que me atendeu ([member=Sephrote]), só disse para mim ir a um site, em que me levava a um tópico de outro site inglês e ainda não tinha a versão que eu desejava.
O Construtor relatou para mim que existia o plugin e o mod do WorldEdit, e o mod era com o LiteLoader. Eu peguei minha .minecraft atual e passei para outra pasta, e recriei outra .minecraft, a qual eu exclui a META-INF e coloquei o Opitfine e o LiteLoader, e depois criei uma pasta mods, e coloquei o arquivo em LITEMOD, na pasta mod.
O arquivo se chama: mod_worldeditcui_1.5.2... não quero citar o resto, dá trabalho para escrever.

Eu abri meu minecraft Anjo Caido 1.5.2 e só tinha o LiteLoader e o Opitfine.
Como eu instalo o WorldEdit?

Na área de construção tem um tutorial bem explicado de comp instalar, veja e caso não consiga poste resultados aqui

Instala o world edit como se fosse um mod comum, mas instale a versão de single-player. O lite loader é como se fosse um forge, selecione ele no menu para escolher a versão que irá funcionar!

Lembrando pessoa, que o que eu quero é 1.5.2, e a instalação do LiteLoader é manual.
Sem resultados..

ZombieSmash disse:
Instala o world edit como se fosse um mod comum, mas instale a versão de single-player. O lite loader é como se fosse um forge, selecione ele no menu para escolher a versão que irá funcionar!
Existe um single player world edit.jar porém, eu não consigo abrir. Eu clico 2x e não funciona.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar