[Resolvido] [Em andamento] Meu novo PC

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Grande los...

Você consegue fazer seu dinheiro valer mais. foge de placa ultrapassada. 730 é de 2015.

Uma sugestão: dá uma olhada nas novas opções da amd, estão muito boas e são historicamente mais baratas.

Abraço

Da sim man com certeza, eu só trocaria esse processador ai por um Pentium G4560 e uma placa mãe equivalente, mesmo eu usando amd gosto mais da intel, ou se não tu troca o teu processador por um A8 7600 que é o meu (é na mesma faixa de preço e é bem superior), e tenta pegar uma plaquinha um pouco melhor, se eu fosse você pegava a GT 1030 que não é nem 100R$ a mais e é muito superior! Com pouco dinheiro a mais ou até menos se preferir o processador da intel tu pega uma config melhor que dá pra jogar os jogos atuais bem melhor tlgd ... Qualquer coisa de dica disso só chamar ai mano que a gente se ajuda kk só chamar MP é nós!

Minha config é o A8 7600 + Placa GT 1030 + 8gb ram + SSD128gb e jogo GTA V no Alto com uma frame rate de 60FPS ... CS:GO a uns 150 no máximo lol aqui o FPS trava em 60 e tal mas é isso ai mano boa sorte com o setup.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar