Comprei o meu, no estoque esgotado que teve na promoção deles, mas analisa etc, conversar com eles no suporte, são super atenciosos.
Grande los... Você consegue fazer seu dinheiro valer mais. foge de placa ultrapassada. 730 é de 2015. Uma sugestão: dá uma olhada nas novas opções da amd, estão muito boas e são historicamente mais baratas. Abraço
Da sim man com certeza, eu só trocaria esse processador ai por um Pentium G4560 e uma placa mãe equivalente, mesmo eu usando amd gosto mais da intel, ou se não tu troca o teu processador por um A8 7600 que é o meu (é na mesma faixa de preço e é bem superior), e tenta pegar uma plaquinha um pouco melhor, se eu fosse você pegava a GT 1030 que não é nem 100R$ a mais e é muito superior! Com pouco dinheiro a mais ou até menos se preferir o processador da intel tu pega uma config melhor que dá pra jogar os jogos atuais bem melhor tlgd ... Qualquer coisa de dica disso só chamar ai mano que a gente se ajuda kk só chamar MP é nós! Minha config é o A8 7600 + Placa GT 1030 + 8gb ram + SSD128gb e jogo GTA V no Alto com uma frame rate de 60FPS ... CS:GO a uns 150 no máximo lol aqui o FPS trava em 60 e tal mas é isso ai mano boa sorte com o setup.
Mano só com esse amd fx-6300 no cs vai pega 200/150 fps só isso ok ? então sim vai roda mais ou menos tudo de boa sem nada roda liso