[Resolvido][Em andamento] Meu Minecraft fica travando em todos o servers.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mai 5, 2017
Pontuação de reação
8,486
Cubos
486
Bom, quando vou entrar em qualquer servidor (da Craftlandia) meu minecraft fica travado, o que faz eu não conseguir logar. Eu acabo não conseguindo jogar, isso acontece em qualquer server, MiniGames, Eclipse, Etc (em todos). Antes meu Minecraft não fazia isso, eu jogava com a Renderização no 16, e agora só jogo com ela no 2 e mesmo assim o Minecraft continua travando, já está assim faz uns meses atrás (não lembro quando, acho que faz uns 4 meses que está assim), mais tem vez que ele volta ao normal, dai tenho que deixar o Mine aberto pra não ficar travando de novo, e por conta disso não consigo logar nos outros Sv só jogo no Sv MiniGames, porque vai ficar travando. Poderiam me ajuda a resolver.

Obs: Já atualizei todos os drivers, atualizei o java, e depois que atualizei o java só piorou, não para mais de travar. Começou acontecer isso logo depois deu ter feito a troca de memória no Pc.

Obs²: Não seii em qual área colocar esse tópico, deve ser essa mesmo.

MatheeH disse:
Prezado(a),

Faça os seguintes passos abaixo:

Desinstale o seu java atual e baixe o java 7.

Java 7 32 Bits: https://mega.nz/#!hBxzkKgC!H7xdGMTDypcP2W_rywy1NGjZYbsEHncAkaXtQ413dAs
Java 7 64 Bits: https://mega.nz/#!UVhiyIyY!3M5G3o1QcPkCQcwwM4E44b5k6UllFOd06PrZy82LAwM

Troque seu launcher atual para outro. Veja todos nossos launcher aqui.

Siga o procedimento deste vídeo aqui e veja se o erro ainda persiste.

Poste resultados.

Eu baixei o launcher, e o que eu faço?

MatheeH disse:
Instale o launcher normalmente e tente conectar ao minecraft e veja se ainda continua travando.
Caso não consiga instalar o launcher veja este vídeo.

Poste resultados.
Não consigo entra no minecraft, não tem nenhum arquivo pra mim entra no servidor.

zLiteUS disse:
reinicia o pc
Se eu citei no Tópico que faz meses que está assim, então quer dizer que em "meses" o pc não desligou??mds em, vai cuba pra lá.

GOUBERTI disse:
Cara,você já foi em configurações de vídeo e colocou o FPS em Ilimitado?
Sim, ta no máximo.

yAires disse:
Não consigo entra no minecraft, não tem nenhum arquivo pra mim entra no servidor.

Em relação a sua dúvida do tópico, abra seu gerenciador de tarefas e veja se o desempenho do seu computador está alto, se o desempenho estiver alto é por causa disso que o seu minecraft está travando. Como você mesmo disse que após trocar de memoria que isso começou a acontecer.

Caso o desempenho do seu computador esteja alto, recomendo que baixe este modpack deste tópico. Nesta modpack tem alguns mods, incluindo o Optifine, que irá-lhe ajudar muito em questão ao travamento.

Poste resultados.

MatheeH disse:
Em relação a sua dúvida do tópico, abra seu gerenciador de tarefas e veja se o desempenho do seu computador está alto, se o desempenho estiver alto é por causa disso que o seu minecraft está travando. Como você mesmo disse que após trocar de memoria que isso começou a acontecer.

Caso o desempenho do seu computador esteja alto, recomendo que baixe este modpack deste tópico. Nesta modpack tem alguns mods, incluindo o Optifine, que irá-lhe ajudar muito em questão ao travamento.

Poste resultados.
Aqui, no launcher, qual programa que eu entro , para entrar nos servidor. A pasta fica assim

ZohfsNg.png

Gameplay912 disse:
Mais não aparece o Java, sendo que eu já instalei o java no Pc.

Você chegou abrir este winrar ? Se sim, o que mostra dentro ? Se não, extraia o mesmo para ver o que irá aparecer. E se possível desinstale seu java novamente e instale outro.

Java 7 64x
Java 7 32x

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar