Bom, quando vou entrar em qualquer servidor (da Craftlandia) meu minecraft fica travado, o que faz eu não conseguir logar. Eu acabo não conseguindo jogar, isso acontece em qualquer server, MiniGames, Eclipse, Etc (em todos). Antes meu Minecraft não fazia isso, eu jogava com a Renderização no 16, e agora só jogo com ela no 2 e mesmo assim o Minecraft continua travando, já está assim faz uns meses atrás (não lembro quando, acho que faz uns 4 meses que está assim), mais tem vez que ele volta ao normal, dai tenho que deixar o Mine aberto pra não ficar travando de novo, e por conta disso não consigo logar nos outros Sv só jogo no Sv MiniGames, porque vai ficar travando. Poderiam me ajuda a resolver.
Obs: Já atualizei todos os drivers, atualizei o java, e depois que atualizei o java só piorou, não para mais de travar. Começou acontecer isso logo depois deu ter feito a troca de memória no Pc.
Obs²: Não seii em qual área colocar esse tópico, deve ser essa mesmo.
Obs: Já atualizei todos os drivers, atualizei o java, e depois que atualizei o java só piorou, não para mais de travar. Começou acontecer isso logo depois deu ter feito a troca de memória no Pc.
Obs²: Não seii em qual área colocar esse tópico, deve ser essa mesmo.