Sim, aparece essas outras pasta.zWeeelz disse:Tente entrar agora utilizando o "Craftlandia minigames" em pasta.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Sim, aparece essas outras pasta.zWeeelz disse:Tente entrar agora utilizando o "Craftlandia minigames" em pasta.
Gameplay912 disse:Sim, aparece essas outras pasta.
![]()
Sim, eu clico com botão direito normal, essa opção de "abrir com..." aparece como no print, mais quando eu clico no (Java TM Plataform SE Binary) nenhuma pasta abre. Aquela parte da Changelog dos server, não aparece.zWeeelz disse:Ai clicando com o botão direito do mouse em cima do "Craftlandia" e abrir com java, ele não funciona ?
Gameplay912 disse:Sim, eu clico com botão direito normal, essa opção de "abrir com..." aparece como no print, mais quando eu clico no (Java TM Plataform SE Binary) nenhuma pasta abre. Aquela parte da Changelog dos server, não aparece.
![]()
Não abre, já desinstalei o java atual, baixei esse que você pediu pra baixar. E quando eu clico em abrir com Java TM plataform SE binary nn aparece nada. será que tenho que reiniciar o Pc? Para ver se atualiza alguma coisa?MatheeH disse:Você já desinstalou seu java atual e instalou o java 7?
Caso não baixe-os aqui:
Java 7 32 Bits: https://mega.nz/#!hBxzkKgC!H7xdGMTDypcP2W_rywy1NGjZYbsEHncAkaXtQ413dAs
Java 7 64 Bits: https://mega.nz/#!UVhiyIyY!3M5G3o1QcPkCQcwwM4E44b5k6UllFOd06PrZy82LAwM
Após desinstalar seu java e instalar o java acima, tente entrar no minecraft.
O Minecraft eu arrumei, parou de travar, mais o probleminha está no launcher (eu acho). Porque antes eu entrava normal no launcher antigo, mais dai pediram pra eu desinstalar o antigo e baixar um novo (que foi O ModPack Minigames ou o Universal) e não quer entrar.iVinicius15 disse:Entre nesse site >> MINE << Clique em "Baixar", é o logo do minecraft.
Depois tente rodar esse minecraft e veja se funciona...