[Resolvido][Em andamento] [Duvida] teclado Bugado! Urgente!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

MarthNinja

Razoavel
VIP
Entrou
Out 21, 2012
Pontuação de reação
56
Cubos
0
Olá,
liguei meu pc hoje e o teclado dele tava com os tecladou as bugados!
por exemplo eu aperta a barra de espaço e apareceia 1
eu aperto a letra s e aparece a letra w
tipo isso

eu estou pelo not e eh muito pior

AJUDEM POR FAVOR!

Reinicia o PC , isto pode ser um erro de rotina do seu PC , se nao se resolver vc deve chamar um tecnico!

Lá na barra onde tem o relogio etc veja se está escrito "PT" se estiver ENG,US etc clique em configurar e muda para ABTN Português Brasil (Algo assim, não lembro de cabeça) se não funcionar também tente segurar o botão do windowns(a bandeirinha) e o shift direito ao mesmo tempo, poste resultados.

N3ar disse:
se não funcionar também tente segurar o botão do windowns(a bandeirinha) e o shift direito ao mesmo tempo, poste resultados.
Funcionou?

N3ar disse:
Lá na barra onde tem o relogio etc veja se está escrito "PT" se estiver ENG,US etc clique em configurar e muda para ABTN Português Brasil (Algo assim, não lembro de cabeça) se não funcionar também tente segurar o botão do windowns(a bandeirinha) e o shift direito ao mesmo tempo, poste resultados.
Já está assim certinho mas ta tudo bugadooooO!

MarthNinja disse:
Já está assim certinho mas ta tudo bugadooooO!
Então mano, tenta apertar a bandeirinha do windowns que fica do lado do ctrl junto com o shift da direita e veja se resolve.

N3ar disse:
Não!!!!!!
N3ar disse:
Então mano, tenta apertar a bandeirinha do windowns que fica do lado do ctrl junto com o shift da direita e veja se resolve.
NÃO TA DANDO!
yuridacsm disse:
Reinicie o pc, ele pode não estar reconhecendo a inserção de códigos binários corretamente.
já fiz isso 2 vezes vo tenta denovo

JooHhxBR disse:
ta,agora me explica o cara faz uma duvida que o teclado ta com bug,e isso não é destinado a minecraft ? como vc joga minecraft sem teclado ? ...
Verdade -,-

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar