Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Eh pc de mesaNasuke disse:vc usa nootbook? se for o caso aperta [ fn + num lk ] as vezes na configuraçao do no teclado do noot altera a do com fio .
faça seu proprio topico =)zHeenriqueXD disse:No meu teclado do próprio notebook tá assim tb... Eu aperto a barra de espaço ele reconhece com a letra "b" -.-' Se alguém tiver uma solução pra mim tb... :<
Pc de mesa nao tem Fnmk13 disse:Eu sei resolver aperte [fn] provavelmente vai ter em seu teclado [fn]+f11,Espero que de certo o meu funfa .
Duduanan disse:Clique em Painel de Controle > Relógio, Idioma e Região > Região e Idioma > Clique na ABA Teclados e Idiomas > Alterar Teclados...
Tire uma Print da Aba que Abrir ... ( Serviços de Texto e Idiomas de Entrada )
é óbvio que tem , do lado do CtrlMarthNinja disse:Pc de mesa nao tem Fn
Não tem cara ao lado do Ctrl eh a banderinha do windowns w ao lado o alt e a barra de espaço etc...mk13 disse:é óbvio que tem , do lado do Ctrl
Legal como arruma isso? -,-Onciblu disse:o problema deve estar na pasta system32
Pra que criar outro tópico se já tem esse aqui? ¬¬ 'MarthNinja disse:faça seu proprio topico =)
ah sei lá por que aki talvez ninguem te respondazHeenriqueXD disse:Pra que criar outro tópico se já tem esse aqui? ¬¬ '
Ué, se derem como resolvido aqui, eu venho e vejo a solução.. '-'MarthNinja disse:ah sei lá por que aki talvez ninguem te responda
tenta deletar ela, mas como é uma pasta do sistema é bom fazer um backup dela antes de deletar, só por segurança, se isso não arrumar o teclado é só colocar ela no lugar de novoMarthNinja disse:Legal como arruma isso? -,-
já está e nao funcionouzVow disse:Na sua barra de tarefas no lado direito tem ali, PT E EN, deve estar em EN clica la e coloca em portugas PT!