[Resolvido][Em andamento] [Duvida] teclado Bugado! Urgente!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
vc usa nootbook? se for o caso aperta [ fn + num lk ] as vezes na configuraçao do no teclado do noot altera a do com fio .

No meu teclado do próprio notebook tá assim tb... Eu aperto a barra de espaço ele reconhece com a letra "b" -.-' Se alguém tiver uma solução pra mim tb... :<

Nasuke disse:
vc usa nootbook? se for o caso aperta [ fn + num lk ] as vezes na configuraçao do no teclado do noot altera a do com fio .
Eh pc de mesa
zHeenriqueXD disse:
No meu teclado do próprio notebook tá assim tb... Eu aperto a barra de espaço ele reconhece com a letra "b" -.-' Se alguém tiver uma solução pra mim tb... :<
faça seu proprio topico =)

Clique em Painel de Controle > Relógio, Idioma e Região > Região e Idioma > Clique na ABA Teclados e Idiomas > Alterar Teclados...

Tire uma Print da Aba que Abrir ... ( Serviços de Texto e Idiomas de Entrada )

Eu sei resolver aperte [fn] provavelmente vai ter em seu teclado [fn]+f11,Espero que de certo o meu funfa .

mk13 disse:
Eu sei resolver aperte [fn] provavelmente vai ter em seu teclado [fn]+f11,Espero que de certo o meu funfa .
Pc de mesa nao tem Fn
Duduanan disse:
Clique em Painel de Controle > Relógio, Idioma e Região > Região e Idioma > Clique na ABA Teclados e Idiomas > Alterar Teclados...

Tire uma Print da Aba que Abrir ... ( Serviços de Texto e Idiomas de Entrada )
azLVT6K.png

MarthNinja disse:
ah sei lá por que aki talvez ninguem te responda
Ué, se derem como resolvido aqui, eu venho e vejo a solução.. '-'

MarthNinja disse:
Legal como arruma isso? -,-
tenta deletar ela, mas como é uma pasta do sistema é bom fazer um backup dela antes de deletar, só por segurança, se isso não arrumar o teclado é só colocar ela no lugar de novo

Problema ainda persiste ?

______________________________________________________________________________________________________________________________

Duvida Resolvida ?
Se a duvida foi resolvida clique em '' Resolvido '' para poupar o tempo dos staffs.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar