Pow kd as print???? '-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Para acumular mobs você deve retirar eles de perto das gaiolas, pois se eles ficarem perto das gaiolas não ira spawnar mais mesmo!TheJackBR disse:Estou Tentando Acumular Esqueletos/Zumbis No Meu Mob Mas O Maximo Que Fica é 4 Alguem Ajuda? Se é a Trap Que Ta Errada
Para que não fique apenas no limite de spawn de cada mobspawner, o local final da trap (onde os mobs ficam) deve ser no minimo 9 blocos de distancia de cada gaiola, caso contrario não irá spawnar.TheJackBR disse:Estou Tentando Acumular Esqueletos/Zumbis No Meu Mob Mas O Maximo Que Fica é 4 Alguem Ajuda? Se é a Trap Que Ta Errada
denunciado.Devilwar999 disse:
Nexizo disse:Bom, seu mob são de quantas gaiolas ?
TheJackBR disse:2 Gaiolas
matadorbr disse:Tente postar prints,pois 2 gaiolas tinha que dar o dobro.
TheJackBR disse:Ja Postei
Então, se nasce apenas 4 está correto, agora nasce apenas 1 monstros por MOBS, ou seja, demora um pouco pra juntar bastante(sem contar que o chão limpa).TheJackBR disse:2 Gaiolas