[Resolvido][Em andamento] [Dúvida] Bug no minecraft

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
o que acontece é que ele diz que ja instalou a desinstalou drivers e aplicativos diversas vezes!
quando desinstalamos alguma coisa ou atualizamos, pode ser que configurações antigas permaneçam, conflitando com as novas por falta de recursos que não existem mais, ou que tem valores diferentes, ja que foram atualizados. por isso a importância dos limpadores de registro! entende?!

quando tou jogando e começa a dar uma travada, eu limpo os registros e melhora!
Não porque eu reiniciei o jogo, mas por causa da limpeza mesmo! Já reparei!
;}

Quando comecei a jogar o MC, da primeira vez deu isso tambem!
que eu me lembre... eu formatei!

@Por via das dúvidas, dê uma olhada nas suas conf. da "BIOS" quanto ta liberado para a memória de video, se for onboard... ou OffB tbm! de repente pode ser só uma configuração errada que tenha passado despercebida!
Sim,pode ser,uma vez em um pc antigo meu minecraft não parava de crashar,passei Ccleaner e Auslogics Registry Cleaner,funcionou por um tempo.Se ele tentar pode dar certo . Mas até agora nenhuma resposta se deu ou não.

o que acontece é que ele diz que ja instalou a desinstalou drivers e aplicativos diversas vezes!
quando desinstalamos alguma coisa ou atualizamos, pode ser que configurações antigas permaneçam, conflitando com as novas por falta de recursos que não existem mais, ou que tem valores diferentes, ja que foram atualizados. por isso a importância dos limpadores de registro! entende?!

;}

@Por via das dúvidas, dê uma olhada nas suas conf. da "BIOS" quanto ta liberado para a memória de video, se for onboard... ou OffB tbm! de repente pode ser só uma configuração errada que tenha passado despercebida!
Vou tentar vlws por me responder =)

Tente remover o driver da sua placa de vídeo, e instale novamente.

Tente remover o driver da sua placa de vídeo, e instale novamente.
Já tentei não deu.

;}

Tentei não funcionou.

Bom meu irmão fez uns trecos aqui e funcionou mais vlws todos que responderam aqui.Pode fechar topico.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar