- Entrou
- Jun 18, 2012
- Pontuação de reação
- 59
- Cubos
- 0
Reset tudo (inclusive a pasta .minecraft). Baixe o minecraft. E baixe um drive compatível com o Minecraft.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Sim jogava antes minecraft depois meu pc foi formatado e parou derre pente.Cara... esse erro que aparece é da placa de vídeo, tudo que poderia solucionar o problema via softwere eu já citei neste tópico. Se sua placa de vídeo for off-boar tente trocar ela de slot na placa-mãe, se for off-board ai lascou kkkkkmas vc já jogava minecraft antes ? ou esse problema surgiu de agora, do nada, de repente ?
Ja tentei e não deu '-'Reset tudo (inclusive a pasta .minecraft). Baixe o minecraft. E baixe um drive compatível com o Minecraft.
Sim jogava antes minecraft depois meu pc foi formatado e parou derre pente.
Sim jogava antes minecraft depois meu pc foi formatado e parou derre pente.
Tentei de novo e não deu.Cara se apareceu recentemente, vc testou tudo que te falei e nada deu certo, clica com o botão direito no icone da craftlandia, vai em propriedades, e coloca compatibilidade com uma versão mais antiga do windows, se não funcionar, verifique se está instalado no seu pc o directX mais atualizado
PS: to quase enlouquecendo aqui, to ficando sem solução já hasuhas
Sim estalei o directX mais atualizado e não funcionou.Esse problema é devido aos drivers desatualizados da placa de vídeo..
Verifique novamente se estão realmente atualizados e procure a atualização dos driver's no Google.
Poste resultados
Ja tentei atualizar Java e não funcionou.Tive o msm problema.
Atualizei o java e aparentemente resolveu o problema. MAS... Só acontece no Anti hack :/ Se voltar, não sei o que fazer....
@off :really:Cara isso não é bug:
No começo diz ''bad card video drivers'' e traduzindo para português é ''placa de vídeo ruim'' ou seja vocÊ tem que trocar a sua placa de vídeo ou nunca vai funcionar o seu minecraft.
PS: isso já aconteceu comigo antes ai eu troquei a placa de vídeo e funcionou
Pelo que ele mostrou,não tem nada a ver erros de registro com isso.Pode ser que de certo,mas duvido muito.Qual o sistema operacional? e a versão?
pode ser apenas erros de registro!
baixe e o Ccleaner e o auslogic registry cleaner
Com o Ccleaner execute uma limpeza nos arquivos temporários e nos registros também!
Em seguida no Auslogic, marque todas as caixas na lateral esquerda e ponha em analisar e reparar. quando tiver terminado, reinicie o computador e teste o minecraft!
Não funcionou de novo.Tense Isto:
[background=rgb(24, 24, 24)]Se for o que estou pensando, seu problema é simples de resolver, isso aconteceu com um amigo meu, siga estes passos:[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Vá na pasta do seu Minecraft, procure um arquivo de texto chamado "[/background]Options[background=rgb(24, 24, 24)]"[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Dentro deste arquivo procure por esta linha: [/background]advancedOpengl:
[background=rgb(24, 24, 24)]Se estiver "[/background]true[background=rgb(24, 24, 24)]", mude para "[/background]false[background=rgb(24, 24, 24)]".[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Espero que tenha ajudado [/background][background=rgb(24, 24, 24)] se não resolver poste.[/background]
Desculpe pela demora da resposta assim que ficar dia faço isto.Cara, conversei com alguns amigos técnicos de informatica, e ele sugeriu que você removesse a placa de vídeo (hardware), e passasse uma borracha nela, pois como a maioria é pci express, qualquer sujeira que ocorra na placa pode dificultar o seu funcionamento. Por desencargo de consciência falei com meu tio, que é engenheiro eletrotécnico e o mesmo, sugeriu que você fizesse isso.
@off :really:
@topic Tente desinstalar seu OpenGL e instalar alguma outra versão,as vezes funciona.
Pelo que ele mostrou,não tem nada a ver erros de registro com isso.Pode ser que de certo,mas duvido muito.