[Resolvido][Em andamento] Desce aqui Ricardo ...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ErickKupas

Excelente
VIP
Entrou
Mai 29, 2013
Pontuação de reação
238
Cubos
0
Ola creio que apenas um staffer ou o ricardo possa me esclarecer essa duvida :
Bom , eu queria saber qual o limite de depositos diarios pela loterica da caixa.
Todo dia que meu amigo vai na loterica da caixa ao meio dia fala limite de depositos diarios excedido , de tarde tambem ...
De manhãzinha não da pra ir porque a gente estuda , eu ia comprar 5 vips mas nunca consigo :(
Ricardo não tem como voce aumentar esse limite?
Qual o limite diario?
Se puder responder ae vlw :)

O limite e de R$2000. Só conseguir depositar quando fui às 08:00, chega no limite muito rápido. Não sei se é definido pelo banco esse limite, impossibilitando o aumento.

===========================================================================================
Caso sua dúvida tenho sido esclarecida clique em Resolvido para fechar o tópico.

Ok vlw , ainda vou esperar a resposta de um staff...

O deposito diario na loteria é 3 ou 5. pague pelo boleto bancario ou deposito bancario.
fui na loteria 7:30 (abre 8.00 horas) quando abriu fui o 1º a ser atendido e deu Limite de deposito diario execido. ou seja esquece a loterica...

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

É mais fácil depositar via Itau :c
Fui 3 dias seguidos bem cedo, tipo 1 hora depois que a lotérica abria :c

Nunca consegui :c

Esses dia meu amigo foi 7:30 antes da aula e conseguiu depositar , mas agora se chegar atrasado na escola 5min ja não entra....

cansei de ir atrás de lotérica quando eu fui colocar, então fui no banco e depositei por envelope, demora 1 dia a mais, mas é certeza de que vai cair, ou na boca do caixa também dá.

Sou um aluno meio "exemplar" então não posso faltar aula... Ano passado faltei só 1 vez pq eu tava doente...

Eu não posso sair de casa.... Tem como depositar pelo banco do brasil?

Se eu não me engano o limite máximo e de 1000 reais ou 5 depósitos por dia (a mulher da lotérica falou), você tem que ir bem cedo para conseguir, (a dias que eu fui as 9:00 e ja tinha dado o limite). Eu aconselho a você ir no horário que a lotérica abre (8:00 mas pode variar da cidade). Evite ir nos finais de semana ou finais de mês pois e esse horários que e comum do pessoal depositar para conseguir o vip.

giooovani disse:
O limite e de R$2000. Só conseguir depositar quando fui às 08:00, chega no limite muito rápido. Não sei se é definido pelo banco esse limite, impossibilitando o aumento.

===========================================================================================
Caso sua dúvida tenho sido esclarecida clique em Resolvido para fechar o tópico.
sim é o banco que limita

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar