Não posso comprar pelo cartão... A loterica é a minha unica salvação...
Tem como eu depositar por envelope no banco do brasil?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!faltar um dia de aula nao faz mau a ninguemErickKupas disse:Sou um aluno meio "exemplar" então não posso faltar aula... Ano passado faltei só 1 vez pq eu tava doente...
acho que só caixa e itau, não transferem de banco pra bancoErickKupas disse:Não posso comprar pelo cartão... A loterica é a minha unica salvação...
pq nao pode comprar pelo cartaoErickKupas disse:Não posso comprar pelo cartão... A loterica é a minha unica salvação...
terá que ser na caixa ou itaú, não tem nenhum próximo nas redondesas da escola?ErickKupas disse:Meus pais não deixam pelo cartão...
usa o seu cartao,eu compro alguns jogos de ps3 pelo cartao(jogos mais caros eu pego os cartoes dos meu pais)ErickKupas disse:Meus pais não deixam pelo cartão...
Realize o pagamento por meio de Boleto Bancário, demora mais porém é a forma mais eficaz, nunca deu problema para mimErickKupas disse:Como cartão? Lol