Olá, hoje eu fui comprar o minecraft na minecraft.net, quando coloquei o meu nick (que não tinha sido usado ainda) dizia que estava bloqueado ou indisponível, coloquei vários nicks aleatórios e nada!!! Alguem pode me ajudar??
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Tente colocar os Nicks sem " . , ! ? " ! Esse sinais !WidoPeres disse:Olá, hoje eu fui comprar o minecraft na minecraft.net, quando coloquei o meu nick (que não tinha sido usado ainda) dizia que estava bloqueado ou indisponível, coloquei vários nicks aleatórios e nada!!! Alguem pode me ajudar??
Eu coloquei sem isso.Joao jaques disse:Tente colocar os Nicks sem " . , ! ? " ! Esse sinais !
Tente colocar apenas algarismos, veja se colocando um nome aleatorio funcionaria.WidoPeres disse:Olá, hoje eu fui comprar o minecraft na minecraft.net, quando coloquei o meu nick (que não tinha sido usado ainda) dizia que estava bloqueado ou indisponível, coloquei vários nicks aleatórios e nada!!! Alguem pode me ajudar??
Eu fiz isso, e nadaArthurDiniz1 disse:Tente colocar apenas algarismos, veja se colocando um nome aleatorio funcionaria.
WidoBr, ontem dava certo quando fui testar ver se o nick dava, mas hoje não.m4sterkamikaze disse:qual nick vc usou?
Eu já fiz issoWh1skyZ disse:Eee quando eu fui fazer isso no meu tbm aconteceu isso, mas tipo tu tem q ativar tua conta na mojang, tenta entrar com o teu e-mail e ver se da certo
SimzJoaoBR disse:Está colocando os nicks em áreas corretas?
Domingos disse:Primeiro você deve criar uma conta no site da mojang, após isso ativando uma conta original você poderá escolher o nick no sistema deles.
O site minecraft.net redireciona direto para a mojang.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Está mensagem é automatica.
Quais nomes você tento? algum tinha número? se não tente colocar números!WidoPeres disse:Eu fiz isso, e nada