[Resolvido][Em andamento] Compra do Minecraft

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

WidoGamer

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 12, 2012
Pontuação de reação
1,195
Cubos
0
Olá, hoje eu fui comprar o minecraft na minecraft.net, quando coloquei o meu nick (que não tinha sido usado ainda) dizia que estava bloqueado ou indisponível, coloquei vários nicks aleatórios e nada!!! Alguem pode me ajudar??

WidoPeres disse:
Olá, hoje eu fui comprar o minecraft na minecraft.net, quando coloquei o meu nick (que não tinha sido usado ainda) dizia que estava bloqueado ou indisponível, coloquei vários nicks aleatórios e nada!!! Alguem pode me ajudar??
Tente colocar os Nicks sem " . , ! ? " ! Esse sinais !

Primeiro você deve criar uma conta no site da mojang, após isso ativando uma conta original você poderá escolher o nick no sistema deles.
O site minecraft.net redireciona direto para a mojang.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Eee quando eu fui fazer isso no meu tbm aconteceu isso, mas tipo tu tem q ativar tua conta na mojang, tenta entrar com o teu e-mail e ver se da certo

WidoPeres disse:
Tente colocar apenas algarismos, veja se colocando um nome aleatorio funcionaria.

ArthurDiniz1 disse:
Tente colocar apenas algarismos, veja se colocando um nome aleatorio funcionaria.
Eu fiz isso, e nada

m4sterkamikaze disse:
qual nick vc usou?
WidoBr, ontem dava certo quando fui testar ver se o nick dava, mas hoje não.

Wh1skyZ disse:
Eee quando eu fui fazer isso no meu tbm aconteceu isso, mas tipo tu tem q ativar tua conta na mojang, tenta entrar com o teu e-mail e ver se da certo
Eu já fiz isso

zJoaoBR disse:
Está colocando os nicks em áreas corretas?
Sim

Domingos disse:
Primeiro você deve criar uma conta no site da mojang, após isso ativando uma conta original você poderá escolher o nick no sistema deles.
O site minecraft.net redireciona direto para a mojang.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Fiz isso também, mas nada

Tente utilizar outros nick's quando fui registrar na k1ll3r ocorreu os mesmos erros , tive que por o z na frente.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar