[Resolvido][Em andamento] [Ajuda]VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Você sempre comprou no PagSeguro com cartões? E sabe mais ou menos quando começou a ocorrer esse erro?
Bom, eu só comprei 1 vip no PagSeguro '-'.Desde a semana passada começou a ocorrer esse erro.

Estranho.
Tem certeza que você colocou os Dados todo certo? Você tem conta no PagSeguro? Se tiver tenta vê se não tem nenhuma compra ativada ou esperando pagamento.
Sim, já tentei 3 vezes.Sim tenho.Nunca comprei nada no PagSeguro, só 2 vips, a muito tempo atrás.

• O pagamento foi cancelado.
  • Acesse o site CraftLandia para reiniciar este processo de compra e escolher outro meio de pagamento.

[background=rgb(242, 242, 242)][background=rgb(255, 255, 255)]Resumo --- Status da transação: Cancelada Cód. PagSeguro: Não boto ;-; Valor: R$ 66,00 Website: http://www.craftlandia.com.br E-mail: vipcraftlandia@gmail.com[/background][/background]
O cartão é com ou sem chip ?

Quando possível, verifique se o cartão está bloqueado ou estourado. Atualize os dados do seu cartão de crédito/débito. Aconselho você a fazer a compra através de boleto bancário.

Sempre que vou comprar vip, o PagSeguro nega...E já testei vários cartões...
Alguém ajuda e.e?

Olá este problema está na operadora do cartão que não está autorizando a compra via internet, basta pedir para o titular da conta solicitar a autorização da compra no PagSeguro.

Ajudo em mais alguma informação ou podemos encerrar o tópico?

Olá este problema está na operadora do cartão que não está autorizando a compra via internet, basta pedir para o titular da conta solicitar a autorização da compra no PagSeguro.

Ajudo em mais alguma informação ou podemos encerrar o tópico?
Irei testar oque vocês falaram.Se o problema persistir eu volto a criar outro tópico.
Pode fechar.

Bem, se o problema persistir não exite em criar outro tópico

Aguardando um Staff fechar o tópico

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar