Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!o cartão e da sua mãe ou seu ? ser for dela acho que ta estourado ou ela bloqueio
- O pagamento foi cancelado.
- Acesse o site CraftLandia para reiniciar este processo de compra e escolher outro meio de pagamento.
[background=rgb(242, 242, 242)][background=rgb(255, 255, 255)]Resumo --- Status da transação: Cancelada Cód. PagSeguro: Não boto ;-; Valor: R$ 66,00 Website: http://www.craftlandia.com.br E-mail: vipcraftlandia@gmail.com[/background][/background]
.-.'A não sei te ajudar então malz.
Sim, tenho certeza que coloquei tudo certo .-.'Confirme se você colocou todos os dados certos, caso persista avise
É que tipo, durante a semana não tenho tempo pra fazer deposito ;-;Olá
Aconselho você fazer depósito no Itau, basta ir colocar a conta o dinheiro no invelope, colocar e esperar o comprovante (Sai na hora) tire uma foto do mesmo e coloque no email
é a melhor forma e na minha opnião a mais segura![]()
Bem, você sabe se os cartões não estão bloqueados ?É que tipo, durante a semana não tenho tempo pra fazer deposito ;-;
Bom, eu usei ele hoje então acho que não tá bloqueado .-.'Bem, você sabe se os cartões não estão bloqueados ?
Ligue para sua operadora do cartão e veja oque está ocorrendo, explique o ocorrido...Bom, eu usei ele hoje então acho que não tá bloqueado .-.'