[Resolvido][Em analise] 7 meses ....

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
victorbrazil disse:
Ixiii o macro eu nao sabia ta isso eu concordo que e ruim mais enquanto aos clientes alternativos se alguem quiser instalar hack instala pra tanta gente usa nao deve ser tao dificil, eu ate acho que tem lados ruins mais uma hora vai ter que atualizar nao podemos ficar na 1.5 para sempre
Sim ,por isso eu disse que enquanto nao melhorarem algumas coisas eu nao irei apoiar

victorbrazil disse:
Claro pra quem tem PC DA XUXA e lixo ne desculpe se seu pc nao aguenta mais temos que aprender a evoluir e se adaptar e deixar esse ‘museu'
Se meu pc é da xuxa ou nao oq tens haver? aquii é sugestoes, postei minha opiniao blz? vc q veio criticar ¬¬

Apoio , msm eu gostando de pvp e parando de jogar , eu queria que atualizasse , baixei hj a 1.7 e ta mt top , quem reclama é um FRACO que não consegue se adaptar , apoio totalmente .

Obs : meu pc é da xuxa e to pegando 60fps sem optifine e sem textura .

apoio sem duvida, ja muito tempo na 1.5, ja passo da hora, creio que é agora.
Po ps cara fala, NÃO APOIO, mais fala o motivo caramba, bom acho que não a motivo ;).
Valeu pelo post, mais de 70% apoio isto ai.

apoio podia atualizar tds pro 1.6 ou 1,7 pelo menos ia sair do 1.5 pq já ta chato mesmo

Apoio totalmente!
Já fiz uma sugestão assim, mas foi negada.

Ah, e eu não queria que atualizassem logo pra 1.7.4, e sim pra 1.6.4 antes, pois não seria bom pular uma versão, além de que, iria perder o sentido do Servidor BETA. Mas apoio TOTALMENTE a atualizare pra 1.6.4. O pvp não ficou "lixo", ele apenas mudou, assim como foi das versões BETA 1.7.3para a BETA 1.8.1 e nem por isso a CraftLandia está na BETA 1.7.3 até hoje :P

Apoio, parei de jogar por causa disso e de outras coisa ¬¬' Quem não apoia é mó c*zã1

Nao apoio pelos motivos:

1-Nem todos os players conseguem baixar esse launcher,pois ele e muito pesado,digo por experiencia propria;

2-O pvp e muito zuado nessa versao.

zJoaoBR disse:
Vlw dlçs que apoiam.

Museu depende de macro nussa n vo falar nada '--'

Museus afs, pode chorar pois isso é livre :3

Concordo.
Se você não gosta da 1.5 vai pro beta,depois reclama que tem nub dupando

junior51511 disse:
Nao apoio pelos motivos:

1-Nem todos os players conseguem baixar esse launcher,pois ele e muito pesado,digo por experiencia propria;

2-O pvp e muito zuado nessa versao.
Acha que o craftlandia ficara pra sempre nessa versão ?

A questão aqui não é mais se estamos PRONTOS pra atualizar, pois nós estamos.

Poderíamos atualizar todos os servidores pra 1.7 ainda hoje se quiséssemos. A questão é que temos MUITOS PLAYERS que preferem a 1.5.2. Então em respeito a esses players, que ao nosso ver são a maioria, alguns servidores serão mantidos na 1.5.2

Isso não significa que vamos ficar parados no tempo nessa versão. Já temos servidores na 1.7.2 e em breve teremos novidades quanto a isso.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar