[Resolvido][Em analise] 7 meses ....

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Olha vai chamar tua vó de museu se não joga não reclama,
E fora que tudo bem eu apoio mas se agressivo assim? vai se ferra vai,
E fora que, o launcher 1.7 e muito '' pesado '' para o PC de certos players então a craftlandia também pensa neles,
E realmente se tem o beta pra que disso tudo, sei que e difícil mudar de servidor assim mas, aguarde que eles iram atualizar,
Pense no respeito e na palavras que ira usar para não ofender antes de fazer um tópico.

zJoaoBR disse:
Choro é livre ...

Vlw

Denunciado, palavras inadequadas.

Vlw
Como disse choro é livre.
Pare com isso em vez de ficar falando '' choro livre '' '' museu '' tente entender ou pergunta pq nao apoiam, afinal de contas você tem a capacidade de pensar não é?
Ou tem algum problema mental que te impede de ser civilizado? bbk

Nasuke disse:
Olha vai chamar tua vó de museu se não joga não reclama,
E fora que tudo bem eu apoio mas se agressivo assim? vai se ferra vai,
E fora que, o launcher 1.7 e muito '' pesado '' para o PC de certos players então a craftlandia também pensa neles,
E realmente se tem o beta pra que disso tudo, sei que e difícil mudar de servidor assim mas, aguarde que eles iram atualizar,
Pense no respeito e na palavras que ira usar para não ofender antes de fazer um tópico.
Vlw pelo apoio, mas em algum momento eu citei palavrões e chingamentos? Naum sem falar que esse povo muda uma coisinha já chora. Desculpe se fui grosso só não aguento essa mas esse choro deles. Desculpa novamente ;)
xLucasE disse:
lauchor 1.7.4 -q
apoio.
huHUEHUEHUEHUEHEU, ;p

Nasuke disse:
Pare com isso em vez de ficar falando '' choro livre '' '' museu '' tente entender ou pergunta pq nao apoiam, afinal de contas você tem a capacidade de pensar não é?
Ou tem algum problema mental que te impede de ser civilizado? bbk
Denunciado me ofendeu com "problema mental" hahah não era você que tava reclamando pf veio vai fazer alguma coisa, vey eeeeeeeeeelesssss choraammmmmmmm dmssssssssssssssssssssssssssssssssssssss. Vlw por me xingar, querendo botar moral nos outros se você mesmo não dâ exemplo, vlw mesmo você um exemplo de gente assim.

Não apoio os launcher da nova versão dão erros em alguns PCs, tipo o meu, ele não baixa tudo corretamente e tem muita pessoa que sofre com isso.

me denuncia pro falar pinto KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
vc merece um pinto na sua bunda isso sim

Nao apoio muitas pessoas nao consegue baixar muitos mesmo tem que atualizar drive e td mas dx do geito que ta atualizar so vai atrapalhar os outros e outra praque atualizar? pra vc fica andando em cavalin? tomanocu ne que sentar na rola do cavalo tbm nao? dx do geito que ta

zJoaoBR disse:
Vlw pelo apoio, mas em algum momento eu citei palavrões e chingamentos? Naum sem falar que esse povo muda uma coisinha já chora. Desculpe se fui grosso só não aguento essa mas esse choro deles. Desculpa novamente ;)
huHUEHUEHUEHUEHEU, ;p

zJoaoBR disse:
Denunciado me ofendeu com "problema mental" hahah não era você que tava reclamando pf veio vai fazer alguma coisa, vey eeeeeeeeeelesssss choraammmmmmmm dmssssssssssssssssssssssssssssssssssssss. Vlw por me xingar, querendo botar moral nos outros se você mesmo não dâ exemplo, vlw mesmo você um exemplo de gente assim.
Denuncie, Se eu tivesse visto antes oq voce havia dito nao teria respondido dessa forma, e nao estou tentando '' botar moral '' so estou lhe dizendo que voce e irritante falando isso.

Eu apoio , o pvp ja ta uma merda memo , os cara usa macro pra tudo , se atualiza pelomenos vai ter os blocos muito foda pra construir , e esses cara que fala que vai para de joga blab bla bla , quem gosta do jogo nao vai parar por causa de uma atualização vai achar é bom ..

Chicrete disse:
Não apoio, e assim como eu, garanto que varias pessoas que gosta de pvp irá parar de jogar, pois a partir da versão 1.6 o pvp esta totalmente estragado :D

Nasuke disse:
Denuncie, Se eu tivesse visto antes oq voce havia dito nao teria respondido dessa forma, e nao estou tentando '' botar moral '' so estou lhe dizendo que voce e irritante falando isso.
LegaL ihh? Olha você se achando a pá falando que deve ter respeito tals, kkk e você me chinga de deficiente mental, muito legal cara me conte mais do seu respeito.

zJoaoBR disse:
Oi, venho sugerir a atualização para versão 1.7.4, motivos: quase 3 versões atrasadas, praticamente 1 ano os servidores estacionados na versão 1.5, mas a staff fala: "Estamos fazendo possível para atualizar, houve um mudança muito grande tanto no jogo quando no lauchour, e seria um forma arriscada de atualizar do dia pra noite". Ta bom uma pergunta, quantos vídeos tem de como baixar o lauchour novo? Sem falar dessa nova criação desse novo lauchour aí que o admn posto ontem, namoral, minha sugestão seria seguinte, colocar anuncios nos servidores, uma semana antes: "Estamos atualizando para versão 1.7 baixe o lauchour: linkdodoawlker" e no qual seria um servidor seria atualizado para fazer o teste da nova versão, seria a forma correta de atualizar 1 por vez, uma pergunta me dis olha pro BETA ele ta lotado pois todos estão de saço cheio da versão 1.5, a chance de ser negada é gigante, mas pqp ta virando museu, você que reclama da PVP em vez de reclamar devia tar aproveitando pois nada dura pra sempre, exemplo disso é a 1.2.5, possívelmente vocês irão se acostumar e posteriormente gostar do novo PVP, é uma questão de tempo.Se apoia Vlw, se não apoia lecau pra você "museu".Eu parei de jogar, um dos motivos e ficar na versão 1.5, pior que não sou eu meus amigos tbm pararam de jogar por motivo do mesmo. Sem falar que há 7 meses atrás que lançou a versão 1.7 tirando o fato que a estavamos na versão 1.5 antes disso ou seja +3 meses na versão 1.5 = 10 meses sem atualização. Se alguém comentar vai pro "BETA" nem leu esses tópico.
Um dos motivos da staff nao atualizar e' que perderiam muitos players pois o pvp acima da 1.6 e' uma bost.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar