[Resolvido]Dúvida

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Olá,
Você tem que ir ao suporte do TS e solicitar o vip no fórum a o staffer que te atender após isso irá ter que comprovar que você tem vip ao staffer o marcando no global no server quem que possua o vip ativado.Se você já foi vip e não tem nenhum vip ativado em nenhum dos servers da craftlandia não poderar ativar vip no fórum.

Tu3x disse:
Para ser desbanido do TS você tem que estar fazendo uma revisão de ban no nosso fórum
O coordenador Steve me baniu do TS3 é do fórum por apenas falar, "Fale pro Domingos não se meter pois não tem nada haver".
Eu tomei banimento 0 no TS3.
Banimento 0 no fórum, conta 2+ anos de fórum.

O coordenador Steve me baniu do TS3 é do fórum por apenas falar, "Fale pro Domingos não se meter pois não tem nada haver".
Eu tomei banimento 0 no TS3.
Banimento 0 no fórum, conta 2+ anos de fórum.
Então você deverá comprar 1 VIP para desbanir sua conta no TS3

zThorVFX disse:
Então você deverá comprar 1 VIP para desbanir sua conta no TS3
Já comprei 6 não vou comprar 1 pra desbanir do ts, prefiro formata o pc bjs. mais formatei ontem

Desculpem o desfoque, mais onde posso fazer ouvidouria? É apenas ts3?
Desculpem o double-post.

Boa noite,

Para pegar VIP no fórum apenas pelo TeamSpeak3, caso esteja banido lá, faça uma revisão e caso seja negada apenas com um VIP. Em relação a ouvidoria, basta clicar aqui para saber mais sobre ela.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar