Sigmatik00
Neutro
Onde que eu pego VIP no fórum?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Eu estou banido no TS3, como eu faço? Antes tinha como fazer por via fórum não tem como mais?!zThorVFX disse:Boa noite,
Caso se refira a ativar seu VIP no fórum, veja aqui oque deve fazer: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/434039-como-ativar-seu-vip-no-f%C3%B3rumts/
O coordenador Steve me baniu do TS3 é do fórum por apenas falar, "Fale pro Domingos não se meter pois não tem nada haver".Tu3x disse:Para ser desbanido do TS você tem que estar fazendo uma revisão de ban no nosso fórum
Então você deverá comprar 1 VIP para desbanir sua conta no TS3O coordenador Steve me baniu do TS3 é do fórum por apenas falar, "Fale pro Domingos não se meter pois não tem nada haver".
Eu tomei banimento 0 no TS3.
Banimento 0 no fórum, conta 2+ anos de fórum.
Já comprei 6 não vou comprar 1 pra desbanir do ts, prefiro formata o pc bjs. mais formatei ontemzThorVFX disse:Então você deverá comprar 1 VIP para desbanir sua conta no TS3