[Resolvido][Dúvida] XP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

xSporeGames

Excelente
Banido
Entrou
Out 13, 2014
Pontuação de reação
253
Cubos
0
Bom faz bem 1/2 mês que estava banido da CraftLandia e agora fui desbanido, mais notei que meus 1.027 de xp desapareceu, BUG ou e retirado apos o banimento? nossa demorei mt para junta aquilo so upando espadas e quando vou ver resetou -'

Mano não sei se tem alguma coisa a vê, mais quando tu fica um determinado tempo sem loga no servidor, os seus itens (que estão no inventario) são resetados, como sempre joguei no classic não sei se os lvl de xp tbm resetam :s

P4L4D1N0 disse:
Mano não sei se tem alguma coisa a vê, mais quando tu fica um determinado tempo sem loga no servidor, os seus itens (que estão no inventario) são resetados, como sempre joguei no classic não sei se os lvl de xp tbm resetam :s
Serio isso?,
E agora como vou recuperar meus XP, demorei quase 1 ano para receber apenas 500, quanto mais 1.000 -'

MAIS OPNIÕES?

xSporeGames disse:
Serio isso?,
E agora como vou recuperar meus XP, demorei quase 1 ano para receber apenas 500, quanto mais 1.000 -'

MAIS OPNIÕES?
Sim, kkkk boa sorte! (Lado bom de joga no classic é que nao me preocupo com essas coisa e.e)

Enviado do meu Tapatalk :)

P4L4D1N0 disse:
Sim, kkkk boa sorte! (Lado bom de joga no classic é que nao me preocupo com essas coisa e.e)

Mais pra min ainda e um servidor svv, pois servidor sem encantamento não e servidor -'

xSporeGames disse:
Mais pra min ainda e um servidor svv, pois servidor sem encantamento não e servidor -'
Antigamente era tudo sem ecantamento ;-; era mo legal mano

P4L4D1N0 disse:
Antigamente era tudo sem ecantamento ;-; era mo legal mano

Manow vamos acabar sendo alertando por ficar conversando no tópico de dúvidas. Parou por aqui.

Chega, foco na dúvida! [emoji23]

xSporeGames disse:
Vai nessa kkkk.
De tanto conversa com você hoje peguei uns 20 cubos..
Cubado lvl master hauahsush eu peguei bastante tbm

pensei que só foi eu que perdi xp '-' ...
será que aconteceu 1 bug e dae sumiu? :/
tb estou aguardando respostas .

xSporeGames disse:
Bom faz bem 1/2 mês que estava banido da CraftLandia e agora fui desbanido, mais notei que meus 1.027 de xp desapareceu, BUG ou e retirado apos o banimento? nossa demorei mt para junta aquilo so upando espadas e quando vou ver resetou -'
1 mês sem entrar na conta.
Inventário esvaziado, /clan lookup resetado, xp desaparece.

Após ficar um determinado tempo sem logar na conta, automaticamente ele reseta suas "informações" e também os itens que estão no seu inventário.
E uma das coisas que também são resetados é o XP.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar