Bom faz bem 1/2 mês que estava banido da CraftLandia e agora fui desbanido, mais notei que meus 1.027 de xp desapareceu, BUG ou e retirado apos o banimento? nossa demorei mt para junta aquilo so upando espadas e quando vou ver resetou -'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Serio isso?,P4L4D1N0 disse:Mano não sei se tem alguma coisa a vê, mais quando tu fica um determinado tempo sem loga no servidor, os seus itens (que estão no inventario) são resetados, como sempre joguei no classic não sei se os lvl de xp tbm resetam :s
Sim, kkkk boa sorte! (Lado bom de joga no classic é que nao me preocupo com essas coisa e.e)xSporeGames disse:Serio isso?,
E agora como vou recuperar meus XP, demorei quase 1 ano para receber apenas 500, quanto mais 1.000 -'
MAIS OPNIÕES?
Mais pra min ainda e um servidor svv, pois servidor sem encantamento não e servidor -'P4L4D1N0 disse:Sim, kkkk boa sorte! (Lado bom de joga no classic é que nao me preocupo com essas coisa e.e)
Enviado do meu Tapatalk![]()
Antigamente era tudo sem ecantamento ;-; era mo legal manoxSporeGames disse:Mais pra min ainda e um servidor svv, pois servidor sem encantamento não e servidor -'
Manow vamos acabar sendo alertando por ficar conversando no tópico de dúvidas. Parou por aqui.P4L4D1N0 disse:Antigamente era tudo sem ecantamento ;-; era mo legal mano
Vai nessa kkkk.P4L4D1N0 disse:Chega, foco na dúvida! [emoji23]
Cubado lvl master hauahsush eu peguei bastante tbmxSporeGames disse:Vai nessa kkkk.
De tanto conversa com você hoje peguei uns 20 cubos..
1 mês sem entrar na conta.xSporeGames disse:Bom faz bem 1/2 mês que estava banido da CraftLandia e agora fui desbanido, mais notei que meus 1.027 de xp desapareceu, BUG ou e retirado apos o banimento? nossa demorei mt para junta aquilo so upando espadas e quando vou ver resetou -'
VerdadeMiguelVieira disse:É porque ficou 1 mês sem logar na conta.