[Resolvido]Duvida troca de mob

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
HawzerVLS disse:
HawzerVLS, em 25 Mar 2015 - 12:22 PM, disse:

Fala ai galera blz uma duvida..

troquei meu mob de 4 de esqueleto num triplo de pigman .. nois não destruio a trap apenas colocamos trilho e pedrebook em cima da gaiola mais como o mob spawn no /cinfo é meu a trap não tem nada a ver ou tem ?
Se a trap tiver com o nome de uma pessoa e a gaiola com o nome da outra e se um staff for ver as logs, o qual estiver a mais tempo vai ser considerado o verdadeiro dono. Então se caso a trap for de outro cara e o mobspawn for seu, e ele colocou a trap primeiro que o mobspawn, se ele quiser te denunciar ele pode, pois para a staff o verdadeiro dono é ele. Respondido? Se sim clique em resolvido.

hats disse:
Prezado,
Tente explicar melhor para eu poder te ajudar.
ele quiz dizer se ele troca de mob de um de 4 gaiola de esque por um de 3 gaiola de pigman -' se nao entender agr se mata

Jbarcelaa disse:
Simplesmente se ele quiser te roubar ele pede para a staff tirar sua home pois os blocos são dele.
Siim.. mais os mob são meus
Hotbull disse:
Se a trap tiver com o nome de uma pessoa e a gaiola com o nome da outra e se um staff for ver as logs, o qual estiver a mais tempo vai ser considerado o verdadeiro dono. Então se caso a trap for de outro cara e o mobspawn for seu, e ele colocou a trap primeiro que o mobspawn, se ele quiser te denunciar ele pode, pois para a staff o verdadeiro dono é ele. Respondido? Se sim clique em resolvido.
Huum entendi... mais tudo bem pq meu mob tbm tá com a trap no meu nome e o mobspawn no nome dele.

qual quer coisa faço o mesmo que ele fizer.

Resumindo, qualquer reclamação, denuncia ou solicitação referente ao mob, deverá ser feita pelo dono original do MOB, quem tem a maioria dos blocos do MOB. A negociação e/ou comércio de mobs é de responsabilidade dos players. Oficialmente o dono dos blocos continua sendo o dono legal do mob.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar