Destructi0n disse:Eu intendi o que você quis dizer, pode ficar tranquilo com trilho pedrook é teu.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Destructi0n disse:Eu intendi o que você quis dizer, pode ficar tranquilo com trilho pedrook é teu.
hats disse:Prezado,
Tente explicar melhor para eu poder te ajudar.
Se a trap tiver com o nome de uma pessoa e a gaiola com o nome da outra e se um staff for ver as logs, o qual estiver a mais tempo vai ser considerado o verdadeiro dono. Então se caso a trap for de outro cara e o mobspawn for seu, e ele colocou a trap primeiro que o mobspawn, se ele quiser te denunciar ele pode, pois para a staff o verdadeiro dono é ele. Respondido? Se sim clique em resolvido.HawzerVLS disse:HawzerVLS, em 25 Mar 2015 - 12:22 PM, disse:
Fala ai galera blz uma duvida..
troquei meu mob de 4 de esqueleto num triplo de pigman .. nois não destruio a trap apenas colocamos trilho e pedrebook em cima da gaiola mais como o mob spawn no /cinfo é meu a trap não tem nada a ver ou tem ?
ele quiz dizer se ele troca de mob de um de 4 gaiola de esque por um de 3 gaiola de pigman -' se nao entender agr se matahats disse:Prezado,
Tente explicar melhor para eu poder te ajudar.
Como eu disse, o dono vai ser quem tiver mais blocos onde está as gaiolas.HawzerVLS disse:como eu já disse. ele é dono da trap toda entendel?
nois apenas trocamos os trilhos do mob..
eu so dono das 3 gaiolas de pigman e ele é dono da trap
Siim.. mais os mob são meusJbarcelaa disse:Simplesmente se ele quiser te roubar ele pede para a staff tirar sua home pois os blocos são dele.
Huum entendi... mais tudo bem pq meu mob tbm tá com a trap no meu nome e o mobspawn no nome dele.Hotbull disse:Se a trap tiver com o nome de uma pessoa e a gaiola com o nome da outra e se um staff for ver as logs, o qual estiver a mais tempo vai ser considerado o verdadeiro dono. Então se caso a trap for de outro cara e o mobspawn for seu, e ele colocou a trap primeiro que o mobspawn, se ele quiser te denunciar ele pode, pois para a staff o verdadeiro dono é ele. Respondido? Se sim clique em resolvido.