[Resolvido]Duvida troca de mob

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

HawzerVLS

Excelente
VIP
Entrou
Mar 10, 2015
Pontuação de reação
304
Cubos
0
Fala ai galera blz uma duvida..

troquei meu mob de 4 de esqueleto num triplo de pigman .. nois não destruio a trap apenas colocamos trilho e pedrebook em cima da gaiola mais como o mob spawn no /cinfo é meu a trap não tem nada a ver ou tem ?

Prezado,
Tente explicar melhor para eu poder te ajudar.

hats disse:
Prezado,
Tente explicar melhor para eu poder te ajudar.
troquei de mob o meu era 4 gaiolas e o dele é 3 de pigman ele tiro os trilhos, das gaiolas dele e eu coloquei o meu e assim fizemos mesma coisa com o meu mob...

mais nem um de nois dois desmancho a trap entendel?

Não entendi muito bem sua dúvida, mas sobre mob é o seguinte: Se a maioria dos blocos não for seu e caso aconteça algo de griff, invasão, etc nós vamos verificar de quem pertence a maioria dos blocos. Se forem de outra pessoa, não consideraremos o mob como seu.

Era isso que tava em dúvida?

Olha minha sugestão é a seguinte :
Peça para ele ou um staff retirar os blocos que ele colocou para evitar algum tipo de griff.

Steve Austin disse:
Não entendi muito bem sua dúvida, mas sobre mob é o seguinte: Se a maioria dos blocos não for seu e caso aconteça algo de griff, invasão, etc nós vamos verificar de quem pertence a maioria dos blocos. Se forem de outra pessoa, não consideraremos o mob como seu.

Era isso que tava em dúvida?
é o seguinte a trap é dele mais as gaiolas são minhas...

é a mesma coisa com o meu mob entendeu ?

Steve Austin disse:
Mas em volta de tudo, quem é dono da maioria dos blocos?
como eu já disse. ele é dono da trap toda entendel?

nois apenas trocamos os trilhos do mob..

eu so dono das 3 gaiolas de pigman e ele é dono da trap

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar