Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!mal ta hitandoPelas disse:Ta fods msm lindo e imagine noix no glad com esse delay lixo [D7M]
Conversei com a Evicraft ela disse que a staff não mecheu em nada e que iria entrar em contato com os outros staffs, e que em breve pronuciamento oficial =)AndreyPro57 disse:Tentao mudar o delay pra ve se diminui os hack's pois n diminui nenhum pouqnho os hacks continuo o msm tanto d hackers oq vai começar a acabar com os hack d vdd msm é o ban 00,tem nego q toma ban d hack 3x e toma 1 porra d ban d 30 min .... Ou ent tentao faser 1 ant hack sla po , mais n mexa no krl do delay plmds...
Se for necessario ser feita outra inquete pqp né ? ta na cara q ngm ta gostando desse delay e os kra percebe e finge n percebe isso q é o foda...
Leia comentario a cima =)Fefas online disse:Delay novo eh horrivel
Porque? isso não é uma sugestão!minerlandia disse:poste isto nessa area: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/204-sugest%C3%B5es/
Leia o primeiro comentario, dessas ''citações''RenpedT disse:Cara Nao e apenas no titan 1 q o delay ta lx em tds sv delay ta zuado .
Errado, caso fosse isso eles falariam, conversei com a EviCraft e ela me disse que a staff não mudou nada deve ter ocorrido um BUG, e que o pronuciamento da staff sera em BREVE!!!!minerlandia disse:os adms devem ta tentando arruma o baguio do delay, devem ta testando..
Tá se setindo que nem eu, botava geral todo mundo para correr arena e agora... eu nem 1 hit acerto em nub sem setMrManxD disse:MEU AUTO TAVA HITANDO PRA KCT !!!
Do nada o delay mudou
agora acertar 1 hit tá se tornando igual achar uma agulha no palheiro ...
Pois é tá complicado...tuknix disse:Minha NET é de 30MG e ta uma bosta não hito nada.....
TopP4L4D1N0 disse:Lá no Classic ta lindo, da pra mata os hack *0*
Pois bem saiba que estou tentando ajudar a staff porque se não fosse isso taria todo mundo reclamando de chingando a staff pois ela não esta dando noticias isso é fato, porem eu que fui lá falar com a Evicraft que estava online no Titan 1 e até algumas horas atras eu era o unico que sabia o que havia ocorrido, e você aqui que esta reclamando de eu estar tentando ajudar, e outro FATO É QUE NAO, EU NÃO ESTOU RECLAMANDO!ZBlader disse:Mano vocês só sabem reclamar !
Tá meio dificil mesmo...eisamy001 disse:não entendo porque geral fala novo autoclick e tals, desde que fizeram isso com delay cada vez se ve e mais hackers e cada vez pior porque agora e freecam a cara podre mesmo --' nois vai arena e é hitado por " fantasmas " kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tá complicado mesmo espero que a staff resolva isso logoduh3000BR disse:Verdade, até pvp sem auto nao ta hitando ué, sem auto n hita, imagina só a situação '-'
ahm?fasteurn disse:mal ta hitando
Cara eu cheguei na frente de um cara pelado sem set com kit nb e fiquei hitando ele, gastou 200 de durabilidade da minha espada e ele não morreu, não foi minha net cara tava mostrando o g... foi o delayRonaldoMitosoBan disse:Cara desculpa , mais eu prefiro esse delay , namoral ...![]()
Eles perceberam sim, e estão vendo já relaxeAndreyPro57 disse:E o pior q ngm da staff vem fla auto, Isso é o q mais irrita! provavelmente uns 30 staff ja viu isso aki e nao respondeu...
Ahm?eVoke disse:O FODA É Q OS CARA FAZ VOTAÇÃO
Tá complicadoNexus64 disse:ta foda esse delay