[Resolvido][DUVIDA] Sobre o Delay (Pelomenos no Titan1)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
MEU AUTO TAVA HITANDO PRA KCT !!!

Do nada o delay mudou

agora acertar 1 hit tá se tornando igual achar uma agulha no palheiro ...

não entendo porque geral fala novo autoclick e tals, desde que fizeram isso com delay cada vez se ve e mais hackers e cada vez pior porque agora e freecam a cara podre mesmo --' nois vai arena e é hitado por " fantasmas " kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Verdade, até pvp sem auto nao ta hitando ué, sem auto n hita, imagina só a situação '-'

Cara desculpa , mais eu prefiro esse delay , namoral ...
LxS8NsV.png

E o pior q ngm da staff vem fla auto, Isso é o q mais irrita! provavelmente uns 30 staff ja viu isso aki e nao respondeu...

AndreyPro57 disse:
Tentao mudar o delay pra ve se diminui os hack's pois n diminui nenhum pouqnho os hacks continuo o msm tanto d hackers oq vai começar a acabar com os hack d vdd msm é o ban 00,tem nego q toma ban d hack 3x e toma 1 porra d ban d 30 min .... Ou ent tentao faser 1 ant hack sla po , mais n mexa no krl do delay plmds...

Se for necessario ser feita outra inquete pqp né ? ta na cara q ngm ta gostando desse delay e os kra percebe e finge n percebe isso q é o foda...
Conversei com a Evicraft ela disse que a staff não mecheu em nada e que iria entrar em contato com os outros staffs, e que em breve pronuciamento oficial =)

Fefas online disse:
Delay novo eh horrivel
Leia comentario a cima =)

minerlandia disse:
Porque? isso não é uma sugestão!

RenpedT disse:
Cara Nao e apenas no titan 1 q o delay ta lx em tds sv delay ta zuado .
Leia o primeiro comentario, dessas ''citações''

minerlandia disse:
os adms devem ta tentando arruma o baguio do delay, devem ta testando..
Errado, caso fosse isso eles falariam, conversei com a EviCraft e ela me disse que a staff não mudou nada deve ter ocorrido um BUG, e que o pronuciamento da staff sera em BREVE!!!!

MrManxD disse:
MEU AUTO TAVA HITANDO PRA KCT !!!

Do nada o delay mudou

agora acertar 1 hit tá se tornando igual achar uma agulha no palheiro ...
Tá se setindo que nem eu, botava geral todo mundo para correr arena e agora... eu nem 1 hit acerto em nub sem set

tuknix disse:
Minha NET é de 30MG e ta uma bosta não hito nada.....
Pois é tá complicado...

P4L4D1N0 disse:
Lá no Classic ta lindo, da pra mata os hack *0*

ZBlader disse:
Mano vocês só sabem reclamar !
Pois bem saiba que estou tentando ajudar a staff porque se não fosse isso taria todo mundo reclamando de chingando a staff pois ela não esta dando noticias isso é fato, porem eu que fui lá falar com a Evicraft que estava online no Titan 1 e até algumas horas atras eu era o unico que sabia o que havia ocorrido, e você aqui que esta reclamando de eu estar tentando ajudar, e outro FATO É QUE NAO, EU NÃO ESTOU RECLAMANDO!

eisamy001 disse:
não entendo porque geral fala novo autoclick e tals, desde que fizeram isso com delay cada vez se ve e mais hackers e cada vez pior porque agora e freecam a cara podre mesmo --' nois vai arena e é hitado por " fantasmas " kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tá meio dificil mesmo...

duh3000BR disse:
Verdade, até pvp sem auto nao ta hitando ué, sem auto n hita, imagina só a situação '-'
Tá complicado mesmo espero que a staff resolva isso logo

fasteurn disse:
mal ta hitando
ahm?

RonaldoMitosoBan disse:
Cara desculpa , mais eu prefiro esse delay , namoral ...
LxS8NsV.png
Cara eu cheguei na frente de um cara pelado sem set com kit nb e fiquei hitando ele, gastou 200 de durabilidade da minha espada e ele não morreu, não foi minha net cara tava mostrando o g... foi o delay

AndreyPro57 disse:
E o pior q ngm da staff vem fla auto, Isso é o q mais irrita! provavelmente uns 30 staff ja viu isso aki e nao respondeu...
Eles perceberam sim, e estão vendo já relaxe

eVoke disse:
O FODA É Q OS CARA FAZ VOTAÇÃO
Ahm?

Nexus64 disse:
ta foda esse delay
Tá complicado

A Staff colocou esse delay para provar que quem ganha e quem sabe ir pvp , girar essas coisas, ect ... Antes quem tinha net e pc bom era melhor, agora com meu pc e net lixo eu consigo ir pvp de boa ...
Prefiro este delay.
LxS8NsV.png

é manow , eu hito para ppoha , pelo menos HITAVA - agr com este delay HITA HITA HITA e nao acerta um HIT.

Olá,

Nada foi alterado em relação ao delay !

Qualquer dúvida sobre o delay dos servidores ou ate mesmo algumas noticias do servidor sera anunciado na ChangeLog

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar