[Resolvido][DUVIDA] Sobre o Delay (Pelomenos no Titan1)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Estrafolis disse:
Já entendi...

EU percebi

FODA-SE A PORR4 DO AUTO o delay tá ruim, eu to combando com o mause mas não esta dando
Sabe o que estar na frente de alguem sem set com /kit nb tu bater ele por 20s e ele não morrer?
Não uso Murgee e nem usarei miseravi
A duvida é saber se a Staff botou o delay de proposito ou é um erro bug seila
troca de ms ué, e praticamente só pq ta ruim pra você tem que tirar? ta depois coloca aquele e vem o bonde vindo xingar o server pois só tem hack, que de proposito não deve ser o mesmo delay, pois eu usava um auto que estava mto ruim quando trocaram la pra não ter hack e era uma bost*, e agora que trocou ta lindo.

zKron disse:
Não seja hipocrita, você não acompanha canais de players ? tem diversos players que so conseguem ter um auto bom por causa da net ;-;
hipocrita? não tenho net boa (1 mega) e to hitando 10x melhor, acompanho mas os que tem net bom é mais facil de postar vídeo, além de ter ótima condições financeiras, agora quero ver ter auto bom por causa da net

Kirito01 disse:
troca de ms ué, e praticamente só pq ta ruim pra você tem que tirar? ta depois coloca aquele e vem o bonde vindo xingar o server pois só tem hack, que de proposito não deve ser o mesmo delay, pois eu usava um auto que estava mto ruim quando trocaram la pra não ter hack e era uma bost*, e agora que trocou ta lindo.

hipocrita? não tenho net boa (1 mega) e to hitando 10x melhor, acompanho mas os que tem net bom é mais facil de postar vídeo, além de ter ótima condições financeiras, agora quero ver ter auto bom por causa da net
A mano que merda tu tá falando?
A staff fez uma [ENQUENTE] Se o delay ficava o saia, votaram em sair ele saiu agora não quero ouvir porra nenhuma quem mandou votar arque nas consequencias!

Pelas disse:
É a preguiça? So linda <3
:(

Estrafolis disse:
A mano que merda tu tá falando?
A staff fez uma [ENQUENTE] Se o delay ficava o saia, votaram em sair ele saiu agora não quero ouvir porra nenhuma quem mandou votar arque nas consequencias!

:(
Não voltou oque tava antes, é um novo

Kirito01 disse:
Não voltou oque tava antes, é um novo
Não era não o que tava antes desse atual era o livre... porem agora tá terrivelmente ruim... a chega de discutir

Até agr tento me conformar e entender oq está avendo poxa,Delay na minha opniao tava otimo com auto murge,gs,macro dedo.... enfim tava hitando muito bem!!!

Foi eita enquete se o delay ficava ou volta ao antigo,pois voltou ao antigo (quer por sinal foi 1 maravilha n aguentava mais)
ai vem com essa palhaçada d mudar dnv, qual o motivo d mudar o delay ? tinha alguma reclamaçao aki no topico sobre o delay ?

LITERALMENTE vcs querem se fuderem, fica mudando delay po,brota nego até do chao pra vim reclamar....

Ent eu pesso por favor,mais POR FAVOR MSM, volte ao delay q estava e parem com essa palhaçada d mudar delay em 3 em 3 min po seriao... to aguentando mais n...

Realmente ainda tento entender...E está dificil, muito dificil entender...

sei como eh, fui fazer x1 hoje o delay estava tao bom que demorou bastante para quebra set liso e reg 2min aguentou pvp toda sem vida instantania, ate cap7 quebra a vida não baixava dos 16 --'

AndreyPro57 disse:
Até agr tento me conformar e entender oq está avendo poxa,Delay na minha opniao tava otimo com auto murge,gs,macro dedo.... enfim tava hitando muito bem!!!

Foi eita enquete se o delay ficava ou volta ao antigo,pois voltou ao antigo (quer por sinal foi 1 maravilha n aguentava mais)
ai vem com essa palhaçada d mudar dnv, qual o motivo d mudar o delay ? tinha alguma reclamaçao aki no topico sobre o delay ?

LITERALMENTE vcs querem se fuderem, fica mudando delay po,brota nego até do chao pra vim reclamar....

Ent eu pesso por favor,mais POR FAVOR MSM, volte ao delay q estava e parem com essa palhaçada d mudar delay em 3 em 3 min po seriao... to aguentando mais n...

Realmente ainda tento entender...E está dificil, muito dificil entender...
Estou conversando com a EviCraft para saber o motivo!

Musquitu disse:
todos os servidores ta meio zuado tem dia que ta bom tem dia que ta um lixo
Leia acima

eisamy001 disse:
sei como eh, fui fazer x1 hoje o delay estava tao bom que demorou bastante para quebra set liso e reg 2min aguentou pvp toda sem vida instantania, ate cap7 quebra a vida não baixava dos 16 --'
pois é.. agora no fight dei 1 hit no cara e o lek me matou '-'

Tentao mudar o delay pra ve se diminui os hack's pois n diminui nenhum pouqnho os hacks continuo o msm tanto d hackers oq vai começar a acabar com os hack d vdd msm é o ban 00,tem nego q toma ban d hack 3x e toma 1 porra d ban d 30 min .... Ou ent tentao faser 1 ant hack sla po , mais n mexa no krl do delay plmds...

Se for necessario ser feita outra inquete pqp né ? ta na cara q ngm ta gostando desse delay e os kra percebe e finge n percebe isso q é o foda...

Estrafolis disse:
Bom dia... vim tirar uma duvida antes de fazer diversas sugestões que tenho a staff para ajudar com a convivencia com os players... coisas realmente serias... porem isso eu não estou muito informado pois minha internet estava HORRIVEL, Hoje... então vou tirar minha duvida agora que ela tá melhorzinha... em fim vamos a duvida

Desde ontem muitos estão reclamando do delay que mudou... e bruscamente
Não sei se em todos os servers porem no Titan 1 eu cheguei na /arena e tentei matar um nub sem set... ele estava na area de pvp on... e eu nao conseguia... e mesmo se ele estivese correndo coisa que não estava eu consegueria acertalo
Tanto porque meu auto é de macro mas é bom e eu tambem sou relativamente bom no PvP treinei muito muito mesmo PvP...
Mas só que isso não fluiu, dropei na /arena porque 5 me botaram na parede e eu não conseguia
Não era tipo 3 hits a menos era 0 HITS eu não batia DE VERDADE eu não toquei em ninguem desde ontem... to ficando puto
Lembrando que foi feita uma [ENQUENTE] e pediu-se para tirar
E lembrando 2 que fui pvp combando sem auto e não bateu tambem...
E se for para ''Tirar os hacks'' pode até tirar... mas vai tar horrivel porque se eu não conseguir tocar em ninguem não sei o que faço isso tá horrivel...
Lembrando2 que muuuuuuuuuuitos estão reclamandos em seus devidos servidores e aqui no forum
E juro que a Staff deveria pelo menos sinalizar se foi um teste, se foi um erro
Serio isso vai tar em uma das minha sugestões que darei a staff porque como todo ser-humano a staff erra... e as vezes os players não percebem isso... então por isso pessoas como eu que estão tentando ajudar, irão realmente ajudar
Mas sobre o delay não irei acusar ninguem pois eu ainda não sei, justamente por isso que esta aqui em duvidas gerais
Gostaria de ser informado pela staff o porque da modificação do delay... Apenas isso obrigado e espero que resolvam...

-Estrafolis
poste isto nessa area: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/204-sugest%C3%B5es/

os adms devem ta tentando arruma o baguio do delay, devem ta testando..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar