- Entrou
- Ago 21, 2012
- Pontuação de reação
- 989
- Cubos
- 0
Como tira o fundo da img no PhotoShop CC
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!como faz isso?TheExoticGamer disse:utiliza a ferramenta varinha magica e salva em .png
Cubos owna!ronaldoxs disse:Vou estar analisando em breve darei uma resposta final !
esse cara ae quer ser staff... ai qnd ele n sabe responder (coisas de deisgn, macro e etc ) fala q vai analisar e q dps vai dar uma resposta final, apesar q n damestrekil disse:cubos?
eu sei mano.ToyMan disse:esse cara ae quer ser staff... ai qnd ele n sabe responder (coisas de deisgn, macro e etc ) fala q vai analisar e q dps vai dar uma resposta final, apesar q n da
printss ;-;iCellan TDW4EVER disse:Faz assim,pega a borracha,e tem uma "seta" do lado dela,na direita,procura borracha magica,ai clica onde quer tirar o fundo,pode mudar o grau de quanto quer que analise e apage
Tem hora que a borracha magica é melhor do que a varinhaiNC disse:Por exemplo, quero tirar o fundo desta stock:
Primeiro, vou selecionar essa ferramenta:
Depois, clicar no local onde quero tirar o fundo, e irá aparecer um pontilhado, logo depois é so excluir o locar onde está pontilhado, com borracha ou o botão del.As vezes, isso pode n dar certo, então vc pode tentar com a borracha magica ou a borracha mesmo.Mais alguma duvida?
funciona , mas quando eu salvo a img , fica o fundo branco ;/iNC disse:Por exemplo, quero tirar o fundo desta stock:
Primeiro, vou selecionar essa ferramenta:
Depois, clicar no local onde quero tirar o fundo, e irá aparecer um pontilhado, logo depois é so excluir o locar onde está pontilhado, com borracha ou o botão del.As vezes, isso pode n dar certo, então vc pode tentar com a borracha magica ou a borracha mesmo.Mais alguma duvida?
Ai,na hora de criar o arquivo,coloque fundo transparente,,,zLunaticDaft disse:funciona , mas quando eu salvo a img , fica o fundo branco ;/
Salvou em png?zLunaticDaft disse:funciona , mas quando eu salvo a img , fica o fundo branco ;/
png e jpgiNC disse:Salvou em png?