[Resolvido][Duvida]Como tirar o fundo da img .-.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
ToyMan disse:
esse cara ae quer ser staff... ai qnd ele n sabe responder (coisas de deisgn, macro e etc ) fala q vai analisar e q dps vai dar uma resposta final, apesar q n da
eu sei mano.

Faz assim,pega a borracha,e tem uma "seta" do lado dela,na direita,procura borracha magica,ai clica onde quer tirar o fundo,pode mudar o grau de quanto quer que analise e apage

iCellan TDW4EVER disse:
Faz assim,pega a borracha,e tem uma "seta" do lado dela,na direita,procura borracha magica,ai clica onde quer tirar o fundo,pode mudar o grau de quanto quer que analise e apage
printss ;-;

Por exemplo, quero tirar o fundo desta stock:​
9zMKn0B.png
Primeiro, vou selecionar essa ferramenta:​
KnNVMvJ.png
Depois, clicar no local onde quero tirar o fundo, e irá aparecer um pontilhado, logo depois é so excluir o locar onde está pontilhado, com borracha ou o botão del.​
As vezes, isso pode n dar certo, então vc pode tentar com a borracha magica ou a borracha mesmo.​
Mais alguma duvida?​

iNC disse:
9zMKn0B.png
KnNVMvJ.png
Depois, clicar no local onde quero tirar o fundo, e irá aparecer um pontilhado, logo depois é so excluir o locar onde está pontilhado, com borracha ou o botão del.​
As vezes, isso pode n dar certo, então vc pode tentar com a borracha magica ou a borracha mesmo.​
Mais alguma duvida?​
Tem hora que a borracha magica é melhor do que a varinha :P

iNC disse:
9zMKn0B.png
KnNVMvJ.png
Mais alguma duvida?​
funciona , mas quando eu salvo a img , fica o fundo branco ;/

zLunaticDaft disse:
funciona , mas quando eu salvo a img , fica o fundo branco ;/
Ai,na hora de criar o arquivo,coloque fundo transparente,,,

Se quiser manda msg no skype que te mostro por comp. de tela

Crie um novo arquivo la em baixo coloque o fundo como transparente, depois só salva-la como .png... :thumbsup:​
@edit para salvar em .png faça o seguinte:​
arquivo>salvar como>formato>.png​

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar