[Resolvido]DUVIDA COM O /REGISTER.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

ViaturaBruno

Neutro
VIP
Entrou
Jul 28, 2014
Pontuação de reação
1
Cubos
0
  • Eu digito /register senha , fala que ja castradou muitas contas nesse ip. Como faiz pra registrar normal ?

ViaturaBruno disse:
  • Eu digito /register senha , fala que ja castradou muitas contas nesse ip. Como faiz pra registrar normal ?
Você já se registrou muitas vezes neste servidor usando o mesmo ip , ou algum irmão ou parente seu , tente novamente mais tarde caso isso não seja verdade ou contate um staff no ts ou por mensagem privada no fórum , Resolvido? :p

Mude o seu IP e depois tente novamente.
Vá no executar do Windows depois no CMD, depois digita "ipconfig /all" sem aspas; Depois dá um "ipconfig /renew" sem aspas também; depois "ipconfig /release" e pronto! Se estiver baixando algo, não faça isso pois a conexão com a internet vai cair e voltar.

Bom dia!

BearPK disse:
Vá no executar do Windows depois no CMD, depois digita "ipconfig /all" sem aspas; Depois dá um "ipconfig /renew" sem aspas também; depois "ipconfig /release" e pronto! Se estiver baixando algo, não faça isso pois a conexão com a internet vai cair e voltar.
Resolvido?

BearPK disse:

ViaturaBruno disse:
Voce atingil o limite de contas maximas por ip o Limite Atual e 4 contas por computador !!

RESOLVIDO ?

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar