- Eu digito /register senha , fala que ja castradou muitas contas nesse ip. Como faiz pra registrar normal ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Você já se registrou muitas vezes neste servidor usando o mesmo ip , ou algum irmão ou parente seu , tente novamente mais tarde caso isso não seja verdade ou contate um staff no ts ou por mensagem privada no fórum , Resolvido?ViaturaBruno disse:
- Eu digito /register senha , fala que ja castradou muitas contas nesse ip. Como faiz pra registrar normal ?
Resolvido?BearPK disse:Mude o seu IP e depois tente novamente.
Vá no executar do Windows depois no CMD, depois digita "ipconfig /all" sem aspas; Depois dá um "ipconfig /renew" sem aspas também; depois "ipconfig /release" e pronto! Se estiver baixando algo, não faça isso pois a conexão com a internet vai cair e voltar.
BearPK disse:Mude o seu IP e depois tente novamente.
Vá no executar do Windows depois no CMD, depois digita "ipconfig /all" sem aspas; Depois dá um "ipconfig /renew" sem aspas também; depois "ipconfig /release" e pronto! Se estiver baixando algo, não faça isso pois a conexão com a internet vai cair e voltar.
Voce atingil o limite de contas maximas por ip o Limite Atual e 4 contas por computador !!ViaturaBruno disse: