[Resolvido][Dúvida] Antihack com problema?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

P3rrry

Bom
VIP
Entrou
Abr 28, 2012
Pontuação de reação
115
Cubos
0
Olá, eu não consigo entrar nos servidores da Craftlandia, fica falando que eu estou sem o Antihack.
Mas algumas horas atrás, eu estava jogando normalmente no servidor 2, só que quase todas as vezes que eu tentava conectar aparecia que eu estava sem o Antihack'. Cliquei umas 30 vezes, até que entrou. Mas agora entra de jeito nenhum, já reinstalei o antihack e também o Minecraft. O que eu posso fazer??

• Eu achei que fosse um bug e reportei. Deram resolvido, mas não resolveram nada =D

Isso já aconteceu comigo, tente re-instalar o Anti-Hack baixo ele denovo.
Comigo funcionou.

Isso já aconteceu comigo, tente re-instalar o Anti-Hack baixo ele denovo.
[font=comic sans ms']Comigo funcionou.[/font]​

Eu passei a tarde inteira fazendo isso. Não deu certo..

Mesmo problema.
To jogando em outro PC, esperando sair uma atualização nova :/

Cara o problema não é ó com você, bom aqui vai umas dicas [OBS: Etou com o mesmo problema :)]

Dicas:
Baixar o novo java
Re-insatalar o AntiHack [Denovo]
Fazer logoff em seu computador
Acho que só
Se ajudei ou não, me ajude clicando na setinha
verde

Cara o problema não é ó com você, bom aqui vai umas dicas [OBS: Etou com o mesmo problema :)]

Dicas:
Baixar o novo java
Re-insatalar o AntiHack [Denovo]
Fazer logoff em seu computador
Acho que só
Se ajudei ou não, me ajude clicando na setinha
verde
Cara, eu já fiz tudo isso.

Cara tenho uma dica, procure algo em duvidas gerais, criei um tópico em bugs com vídeo, para resolverem, mais a melhor dica é aguardar é tudo uma questão de tempo

Cara tenho uma dica, procure algo em duvidas gerais, criei um tópico em bugs com vídeo, para resolverem, mais a melhor dica é aguardar é tudo uma questão de tempo
Bem, eu postei na área de bugs. Deram como resolvido, mais o erro persiste. =/

Já fiz tudo isso: http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/103646-explicacao-antihack/
e ainda não consigo conectar...

Ainda continua? Parece que esse bug tinha sido resolvido, talvez seja problema com sua conexão...
Ainda continua. Creio que não seja minha conexão, conseguia entrar normalmente alguns dias atrás..

Tenta reinstalar seu java..reinstala tambem o anti-hack e tenta,se nao der mano ta com bug msm,pq ja aconteceu isso cmg,é horrivel =/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar