Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Só não consigo entrar nos servidores da Craftlandia.Tente entrar em outros servidores
Poste resultado
eu quiz dizer outro servidor da craftlandia,nao o 2 '-'Só não consigo entrar nos servidores da Craftlandia.
Eu disse que em TODOS servidores da Craftlandia está dando o mesmo erro. Eu entrei em todos.eu quiz dizer outro servidor da craftlandia,nao o 2 '-'
Tem Skype?Se tiver Eu Lhe passo o meuEu disse que em TODOS servidores da Craftlandia está dando o mesmo erro. Eu entrei em todos.
vitor.sauer2Tem Skype?Se tiver Eu Lhe passo o meu
Tem o C: e o D:.P3rry, não adianta mesmo.
Só esperando eles lançarem um novo client. No meu outro PC tá entrando de boa...
Só uma pergunta, seu HD é repartido, tipo, tem disco local C: e D: ?
Ou só um? Você pode ver isso lá em "Meu computador" ^^
Tem o C: e o D:.
já fiz isso mais de 100 mil vezes e isso nem ajudou em nada.limpa o cache do seu navegador e baixa de novo o anti hack
Bem, eu acho que não. Alguns dias atrás eu entrava de boa, eu deixava o fórum aberto, hoje eu reiniciei a net e não abri nada e infelizmente o erro persistiu..isso é algo com sua internet, quando você entra no servidor a sua internet tenta enviar um pacote de dados informando que está com anti-hack, mas como sua internet está lenta ela não acaba enviando, isso sempre acontece comigo quando eu vejo vídeos no youtube ou acesso algo que necessita da internet, então minha diga é tente deixar sua internet menos sobrecarregada que deve resolver o seu problema.
isso é algo com sua internet, quando você entra no servidor a sua internet tenta enviar um pacote de dados informando que está com anti-hack, mas como sua internet está lenta ela não acaba enviando, isso sempre acontece comigo quando eu vejo vídeos no youtube ou acesso algo que necessita da internet, então minha diga é tente deixar sua internet menos sobrecarregada que deve resolver o seu problema.