[Resolvido][Dúvida] Antihack com problema?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Legal, já vai fazer 1 dia que este tópico está aqui e sem nenhuma resposta da Staff =D.

P3rry, não adianta mesmo.
Só esperando eles lançarem um novo client. No meu outro PC tá entrando de boa...
Só uma pergunta, seu HD é repartido, tipo, tem disco local C: e D: ?
Ou só um? Você pode ver isso lá em "Meu computador" ^^

P3rry, não adianta mesmo.
Só esperando eles lançarem um novo client. No meu outro PC tá entrando de boa...
Só uma pergunta, seu HD é repartido, tipo, tem disco local C: e D: ?
Ou só um? Você pode ver isso lá em "Meu computador" ^^
Tem o C: e o D:.

Tem o C: e o D:.

Então meu caro, pode ser (não sei) que o problema esteja relacionado é isso...
Aqui nesse PC que não entra também tem o C e o D... No outro é só o C...
Porque só o que diferencia esse do outro é o processador, que acho que não tem relação ao antihack...

isso é algo com sua internet, quando você entra no servidor a sua internet tenta enviar um pacote de dados informando que está com anti-hack, mas como sua internet está lenta ela não acaba enviando, isso sempre acontece comigo quando eu vejo vídeos no youtube ou acesso algo que necessita da internet, então minha diga é tente deixar sua internet menos sobrecarregada que deve resolver o seu problema.

isso é algo com sua internet, quando você entra no servidor a sua internet tenta enviar um pacote de dados informando que está com anti-hack, mas como sua internet está lenta ela não acaba enviando, isso sempre acontece comigo quando eu vejo vídeos no youtube ou acesso algo que necessita da internet, então minha diga é tente deixar sua internet menos sobrecarregada que deve resolver o seu problema.
Bem, eu acho que não. Alguns dias atrás eu entrava de boa, eu deixava o fórum aberto, hoje eu reiniciei a net e não abri nada e infelizmente o erro persistiu..

Não é a internet. O que acontece é que mesmo com o AntiHack, o servidor não detecta e acaba encerrando a conexão.
Aqui em casa eu entro no outro notebook de boa e é a mesma conexão.

Já que você já tudo isso, envie um email para erro@craftlandia.com.br veja mais aqui:

http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/104564-problemas-para-conectar/

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar