victor789564
Neutro
algeum poderia me explicar detalhadamente como se compra vip pois li o site craftlandia.com.br/vip e la n citava nada de como comprar vip pelo boleto pelo e se ha algeum limite diario como comprar vip pela loterica
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Mano vou te explicar como comprei meus vip (todos foram por boleto) bom.. Lá no link onde voce viu tem uma opção de comprar pelo pagseguro e lá mesmo voce preenche as info obrigatorias e vai ter uma pagina que pergunta se vc quer comprar por cartão e tals e BOLETO aí vc imprime o boleto e não se esqueça de colocar o seu email para depois validar. Depois de pago em lojas lotericas ou qual seja sua forma escolhida vc recebe um codigo de confirmaçao da pagseguro e vc reenvia para a craftlandia com seu nick e seu servidor de escolha e se estiver banido em jogo peça lá mesmo para ser disbanalgeum poderia me explicar detalhadamente como se compra vip pois li o site craftlandia.com.br/vip e la n citava nada de como comprar vip pelo boleto pelo e se ha algeum limite diario como comprar vip pela loterica