[Resolvido]compra de vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

victor789564

Neutro
Entrou
Mar 4, 2012
Pontuação de reação
4
Cubos
0
algeum poderia me explicar detalhadamente como se compra vip pois li o site craftlandia.com.br/vip e la n citava nada de como comprar vip pelo boleto pelo e se ha algeum limite diario como comprar vip pela loterica

algeum poderia me explicar detalhadamente como se compra vip pois li o site craftlandia.com.br/vip e la n citava nada de como comprar vip pelo boleto pelo e se ha algeum limite diario como comprar vip pela loterica
Mano vou te explicar como comprei meus vip (todos foram por boleto) bom.. Lá no link onde voce viu tem uma opção de comprar pelo pagseguro e lá mesmo voce preenche as info obrigatorias e vai ter uma pagina que pergunta se vc quer comprar por cartão e tals e BOLETO aí vc imprime o boleto e não se esqueça de colocar o seu email para depois validar. Depois de pago em lojas lotericas ou qual seja sua forma escolhida vc recebe um codigo de confirmaçao da pagseguro e vc reenvia para a craftlandia com seu nick e seu servidor de escolha e se estiver banido em jogo peça lá mesmo para ser disban ;)

veja esse link :http://www.craftlandia.com.br/site/vip

escolha quantos meses de vip vc quer,após isso anote os dados abaixo e vá até uma lotérica ou agência da caixa e fale que vc quer fazer um depósito,entregue o papel em q vc anotou os dados para a atendente ela confirmará o depósito e te entregará um comprovante, tire uma foto ou scaneie(nao sei se é assim q se escreve) o comprovante e mande um email para :: vipcraftlandia@gmail.com :: com os seguintes dados:
a foto ou scanner do comprovante
seu nome completo
o servidor em que vc quer receber o vip
seu nick no jogo
ABAIXO OS DADOS DA CONTA PARA O DEPÓSITO

Caixa(ou lotérica)
Agência: 1546
Conta Poupança:86468-8
Código de Operação(Op):013
Favorecido:Ricardo Moura

tem um limite diário de quantos depósitos a conta pode receber(nao sei ao certo quantos são) então aconselho a fazer o depósito pela manhã ;)

Lá explica bem detalhadamente sobre a forma de pagamento, como o vip é recebido e tudo o mais.
Lá em baixo, na área de COMPRA DE VIP tem a opção COMPRAR PAGSEGURO. Esta opção é pagamento via boleto. Você cadastra apenas o seu e-mail no site, imprime o boleto e vai a uma lotérica ou banco para efetuar o pagamento do mesmo. Assim que o pagamento for efetuado, o pagseguro irá enviar o valor diretamente para a conta do Ricardo e só após isso você irá receber o e-mail com o código vip. Lembrando que você precisa enviar um e-mail para vip.craftlandia@gmail.com , com o comprovante scaneado e anexado assim que efetuar o pagamento, para informar em qual servidor e em nome de qual jogador(nick in-game) que deseja receber o vip. Caso seja para desban de conta você precisa informar o nick in-game do jogador e avisar que é vip para desban.
Em relação ao deposito pela lotérica, que na realidade é a caixa econômica. Para depósitos em conta poupança há um limite diário e quando excede este, não é mais possível ser depositado nenhuma quantia nesta conta, até o dia seguinte.

Bom jogo.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar