Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Hum...eu gostaria de mais informaçoeszK1LL3Rban disse:Você dropa, Matando Players , acho que a probabilidade de dropar alguma cabeça é 0,5 %
A chance é de 0,5% basta matar a pessoa numa certa quantidade de vezes.É difícil mais da.Papazone disse:Em relaçao as cabecinha :3 como elas dropam? e qual a probabilidade dos drops acontecerem ?
Mais eu tenho uma maneira estranha pois de cada 10 players que eu mato 4 dao cabeça eu to bugado ou oq?matadorbr disse:A chance é de 0,5% basta matar a pessoa numa certa quantidade de vezes.É difícil mais da.
Não, é normal fica tranquilo você tem sorte de conseguir isso.Papazone disse:Mais eu tenho uma maneira estranha pois de cada 10 players que eu mato 4 dao cabeça eu to bugado ou oq?
Digamos a cada uns 50 players que você mata 1 você dropa a cabeça, Você consegue a cabeça de um player apenas matando, ou comprando de algum jogador, Voce tambem pode ter cabeça de mobs a partir do 600 de pesca, você usa a vara de pesca em um mob ,Você ira ativar uma habilidade que tem probabilidade de vir cabeça.Papazone disse:Hum...eu gostaria de mais informaçoes