[Resolvido]Cabecinha :(

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Papazone

Excelente
VIP
Entrou
Dez 14, 2012
Pontuação de reação
201
Cubos
0
Em relaçao as cabecinha :3 como elas dropam? e qual a probabilidade dos drops acontecerem ?

Você dropa, Matando Players , acho que a probabilidade de dropar alguma cabeça é 0,5 %

zK1LL3Rban disse:
Você dropa, Matando Players , acho que a probabilidade de dropar alguma cabeça é 0,5 %
Hum...eu gostaria de mais informaçoes

Você tem que matar um player,a porcentagem da cabeça cair é de 0,5 ou 0,1 porcento,enfim esses numeros não fazem diferença,é muito dificil de conseguir.

Diziam que tinha de ser com Sharpness 5, mas acho que isso não é verdade.

matadorbr disse:
A chance é de 0,5% basta matar a pessoa numa certa quantidade de vezes.É difícil mais da.
Mais eu tenho uma maneira estranha pois de cada 10 players que eu mato 4 dao cabeça eu to bugado ou oq?

Essa parte da probabilidade ser de 0,5% é real, mais também você pode dropar 1 seguida da outra, é dificil mais aconteçe.
Igual raio.

Papazone disse:
Hum...eu gostaria de mais informaçoes
Digamos a cada uns 50 players que você mata 1 você dropa a cabeça, Você consegue a cabeça de um player apenas matando, ou comprando de algum jogador, Voce tambem pode ter cabeça de mobs a partir do 600 de pesca, você usa a vara de pesca em um mob ,Você ira ativar uma habilidade que tem probabilidade de vir cabeça.
Em Varios Servidores a cabeça sem Skin custa 500c e com Skin uns 3.000c .
Espero que ajudei :#

Me falaram que se matar players com espada com pilhagem tem mais change de vim cabeça ;-; mas n sei se é vdd

As cabeças de jogadores tem 1% de chance de dropar ao você matar um jogador.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar