Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!LuanzinVFX disse:Bom meu amigo disse que em uma pescada pega quase 1 pack
Enviado de meu GT-S7392L usando Tapatalk
Ele lucra mais pescando blaze doq matando na espadaNervozVOEI disse:mano ce ta falando coisa nada ve, '-'
zAxeMan disse:No servidor 2 eu tenho 4500 em pesca, vem muito blaze, no meu mob 4 de blaze eu consigo uns 4 ou 5 baus duplos das 00:00 até 15:00. Quando eu consegui o mob, eu ainda tinha uns 1500 em pesca, vinha metade do que vem agora, sendo que o mob tem a mesma quantidade de gaiolas, unica coisa que mudou foi meu nível de pesca. Eu acho, não sei se esta correto, que até um certo nível, ou quanto mais de pesca você tiver, poderá pescar mais varas de blaze de um único mob.
Por exemplo, com 1500 de pesca eu pego de 1 blaze, 3 varas, com 4500 5000 em pesca, pego 5 ou 6, talvez seja isso.
Não, sempre vai ser a mesma quantidade, sorteNervozVOEI disse:Quanto maior o nível de pesca for, mais blaze dropa ao pescar ele? ( Upando em mob de blaze com vara )