[Resolvido]blaze?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

LucazRX

Excelente
Banido
Entrou
Dez 8, 2015
Pontuação de reação
292
Cubos
0
Quanto maior o nível de pesca for, mais blaze dropa ao pescar ele? ( Upando em mob de blaze com vara )​

Bom meu amigo disse que em uma pescada pega quase 1 pack

Enviado de meu GT-S7392L usando Tapatalk

LuanzinVFX disse:
Bom meu amigo disse que em uma pescada pega quase 1 pack

mano ce ta falando coisa nada ve, '-'​

NervozVOEI disse:
mano ce ta falando coisa nada ve, '-'​
Ele lucra mais pescando blaze doq matando na espada

No servidor 2 eu tenho 4500 em pesca, vem muito blaze, no meu mob 4 de blaze eu consigo uns 4 ou 5 baus duplos das 00:00 até 15:00. Quando eu consegui o mob, eu ainda tinha uns 1500 em pesca, vinha metade do que vem agora, sendo que o mob tem a mesma quantidade de gaiolas, unica coisa que mudou foi meu nível de pesca. Eu acho, não sei se esta correto, que até um certo nível, ou quanto mais de pesca você tiver, poderá pescar mais varas de blaze de um único mob.
Por exemplo, com 1500 de pesca eu pego de 1 blaze, 3 varas, com 4500 5000 em pesca, pego 5 ou 6, talvez seja isso.

zAxeMan disse:
No servidor 2 eu tenho 4500 em pesca, vem muito blaze, no meu mob 4 de blaze eu consigo uns 4 ou 5 baus duplos das 00:00 até 15:00. Quando eu consegui o mob, eu ainda tinha uns 1500 em pesca, vinha metade do que vem agora, sendo que o mob tem a mesma quantidade de gaiolas, unica coisa que mudou foi meu nível de pesca. Eu acho, não sei se esta correto, que até um certo nível, ou quanto mais de pesca você tiver, poderá pescar mais varas de blaze de um único mob.
Por exemplo, com 1500 de pesca eu pego de 1 blaze, 3 varas, com 4500 5000 em pesca, pego 5 ou 6, talvez seja isso.
Hm, entendi...​
Mas vou esperar a resposta de um staffer...​
Muito obrigado :D Boa noite.​

Acho que não, tipo, o "shake" que falam que dá dps dos 500 de pesca que faz vir 100% blaze rod e tals só pega uma vez, na questão de pegar mais blaze rod que antes e só sorte
"Quando você chega à 500 de skill, você libera a habilidade de "shake", você atira a vara de pesca no mob, e recebe o item correspondente da tabela abaixo"
4O7iQdd.png

Olá.

não importa se você tem skill alta de pesca.

você precisa ter 500 de pesca para poder pescar os blaze :)

dps dos 500 não muda mais nada

Resolvido ? :3

Shake!​
Quando você chega à 500 de skill, você libera a habilidade de "shake", você atira a vara de pesca no mob, e recebe o item correspondente da tabela abaixo.​
4O7iQdd.png
Obs: Sim, quanto mais nível de pesca você tiver mais blaze poderá dropar​

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar