Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!nada disso, eu dropei pq minha net caiu.. nao foi culpa do server naoEu e vc tbm dropamos assim![]()
perdi 3 p4 e 2 sharp 5 ontem assimBom ontem eu tava pvp no server 3 e eu percebi que ao ir pvp você travava e caia do server, quando voltava estava mortoou com 2 de life, o RenanGabrielL morreu 5 vez assim, hoje eu morri no servidor heaven desse jeito, e na boa caraporque isso só acontece quando esta indo pvp ? não intendo isso é o server que está zuado ou os cara que estãousando algum hack que trava voce ? bom quero saber oque é isso se for dos players resolva issose for do servidor invista mais nele.
N essa vez, antes do reset kknada disso, eu dropei pq minha net caiu.. nao foi culpa do server nao
tu buga demais tio e.e o nickkles e eu te pegamo bugado hoje u,u teu pc no é da xuxa u,uOlha airmax. minha net é muito ruim brow... ela nao da para ir pvp e tals.. mais mesmo assim eu nao desisto... os cara me zoa.. net da xuxa e tals. pc do ben10 ok ok mano aguento numa boa brow , mais meu pc e net nao é tao lixo assim... eu mal ando ja travo no pvp.. e ainda da fim de transmisao quando volto to com meio de vida 2 coraçao e tals.. pow antes de reseta os KDR eu morria muito assim... o JUNEBA sabemais é isso mano... esperar logo que saia essa nova ATT porque acho qui é bug dessa att.. até de madrugada é lág.. bom é isso '-' bola pra frente e tentar nao morrer bugado ¬¬
RESOLVA ISSO STAFF.
serverolha guru... nao sei se o server msm ou meu PC/NET mais tu acha qui é oque? '-' porque eu travo de mais no PVP... i eu acho oque me salva no PVP é minha abilidades de espadas... oque voçe acha? NET/PC ou server?
Pois é, aconteceu algo assim comigo no heaven, mais não morri apenas 1 vez, mais sim 413 vezes ....eu morri mto assim, mano eu vo enviar 1 vidio dum bug mto tenso dps, tipo ocara fika on, eu reinciei pc 3 vezes, e tava la ainda, é tipo esse bug ae ke tu fika on quando net cai ta lgd?
ae volta morto???????
mto tenso esse bug