[Resolvido]Apelo a STAFF

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Maaaan , esse bug ta insuportável . Tu anda 10 blocos é trava em algum , ai vem alguem e começa a te hitar .

Bom ontem eu tava pvp no server 3 e eu percebi que ao ir pvp você travava e caia do server, quando voltava estava morto​
ou com 2 de life, o RenanGabrielL morreu 5 vez assim, hoje eu morri no servidor heaven desse jeito, e na boa cara​
porque isso só acontece quando esta indo pvp ? não intendo isso é o server que está zuado ou os cara que estão​
usando algum hack que trava voce ? bom quero saber oque é isso se for dos players resolva isso​
se for do servidor invista mais nele.​
perdi 3 p4 e 2 sharp 5 ontem assim

Olha airmax. minha net é muito ruim brow... ela nao da para ir pvp e tals.. mais mesmo assim eu nao desisto... os cara me zoa.. net da xuxa e tals. pc do ben10 ok ok mano aguento numa boa brow , mais meu pc e net nao é tao lixo assim... eu mal ando ja travo no pvp.. e ainda da fim de transmisao quando volto to com meio de vida 2 coraçao e tals.. pow antes de reseta os KDR eu morria muito assim... o JUNEBA sabe :( mais é isso mano... esperar logo que saia essa nova ATT porque acho qui é bug dessa att.. até de madrugada é lág.. bom é isso '-' bola pra frente e tentar nao morrer bugado ¬¬

RESOLVA ISSO STAFF.

Olha airmax. minha net é muito ruim brow... ela nao da para ir pvp e tals.. mais mesmo assim eu nao desisto... os cara me zoa.. net da xuxa e tals. pc do ben10 ok ok mano aguento numa boa brow , mais meu pc e net nao é tao lixo assim... eu mal ando ja travo no pvp.. e ainda da fim de transmisao quando volto to com meio de vida 2 coraçao e tals.. pow antes de reseta os KDR eu morria muito assim... o JUNEBA sabe :( mais é isso mano... esperar logo que saia essa nova ATT porque acho qui é bug dessa att.. até de madrugada é lág.. bom é isso '-' bola pra frente e tentar nao morrer bugado ¬¬

RESOLVA ISSO STAFF.
tu buga demais tio e.e o nickkles e eu te pegamo bugado hoje u,u teu pc no é da xuxa u,u

olha guru... nao sei se o server msm ou meu PC/NET mais tu acha qui é oque? '-' porque eu travo de mais no PVP... i eu acho oque me salva no PVP é minha abilidades de espadas... oque voçe acha? NET/PC ou server?

eu morri mto assim, mano eu vo enviar 1 vidio dum bug mto tenso dps, tipo ocara fika on, eu reinciei pc 3 vezes, e tava la ainda, é tipo esse bug ae ke tu fika on quando net cai ta lgd?
ae volta morto???????
mto tenso esse bug
Pois é, aconteceu algo assim comigo no heaven, mais não morri apenas 1 vez, mais sim 413 vezes ....

Poste na area de bugs.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar