[Resolvido]Apelo a STAFF

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

airmax

Bom
Banido
Entrou
Mai 22, 2012
Pontuação de reação
126
Cubos
0
Bom ontem eu tava pvp no server 3 e eu percebi que ao ir pvp você travava e caia do server, quando voltava estava morto​
ou com 2 de life, o RenanGabrielL morreu 5 vez assim, hoje eu morri no servidor heaven desse jeito, e na boa cara​
porque isso só acontece quando esta indo pvp ? não intendo isso é o server que está zuado ou os cara que estão​
usando algum hack que trava voce ? bom quero saber oque é isso se for dos players resolva isso​
se for do servidor invista mais nele.​

eu morri mto assim, mano eu vo enviar 1 vidio dum bug mto tenso dps, tipo ocara fika on, eu reinciei pc 3 vezes, e tava la ainda, é tipo esse bug ae ke tu fika on quando net cai ta lgd?
ae volta morto???????
mto tenso esse bug

Quando dava esse problema só não morria por causa da Reg 2 e Health 2

Aconteceu isso comigo hoje no Heaven, eu bati no Teexplodo e começei a travar, cai o servidor pra mim, quando tentei voltar.. apareceu Você já está online, quando voltei no servidor estava com 2 corações, ainda bem que não morri.

Vei , acontece parecido comigo no Aurora , eu vou pvp ai o server trava , tento dar /home ou /spawn e nao acontece nada.. Dou dc e quando volto estou cm meio coraçao '-' Se for um hack , é sinistro , mas acho que é o server msm ou a sua net ..

Vei , acontece parecido comigo no Aurora , eu vou pvp ai o server trava , tento dar /home ou /spawn e nao acontece nada.. Dou dc e quando volto estou cm meio coraçao '-' Se for um hack , é sinistro , mas acho que é o server msm ou a sua net ..
Mnha net não é porque ela não cai e eu ja joguei em outros servidores e nunca aconteceu isso.

Hoje acabei de perder p4 + sharp 4 fire 2 + arco power 5 flame 1 punch 1 infinity 1 e umas 10 reg que estava no meu inventário
Eu tinha bugado com 7 corações, dai eu dei DC obvio, quando volto, UMA BELA SURPRESA DA CRAFTLANDIA :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Mnha net não é porque ela não cai e eu ja joguei em outros servidores e nunca aconteceu isso.
Mas junta net ruin + server lagado .. Que horas que aconteceu isso? Tipo nunca aconteceu comigo de madrugada , pois esta sem lag, mas em hora de pico acontece sempre .-.

Mas junta net ruin + server lagado .. Que horas que aconteceu isso? Tipo nunca aconteceu comigo de madrugada , pois esta sem lag, mas em hora de pico acontece sempre .-.
Ontem no server 3 aconteceu quase 23:00, e hoje comigo umas 13:00 da tarde

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar