Olá, meu microfone tava funcionando normalmente até agora, anoite, cheguei no serviço, entrei no pc, e ele não ta saindo mais minha voz, eu tenho q ficar segurando os cabos pra funcionar , comprei ele não faz nem 2 meses.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Querido jogador , o defeito é físico e não em software então não podemos fazer nada para ajuda-ló , vá a loja que você mesmo o comprou e solicite o reparo ou a troca alegando que ele parou de funcionar sem nenhum dano ao fone , Resolvido?:3.PlaayBR disse:Olá, meu microfone tava funcionando normalmente até agora, anoite, cheguei no serviço, entrei no pc, e ele não ta saindo mais minha voz, eu tenho q ficar segurando os cabos pra funcionar , comprei ele não faz nem 2 meses.
Crizon22 disse:Querido jogador , o defeito é físico e não em software então não podemos fazer nada para ajuda-ló , vá a loja que você mesmo o comprou e solicite o reparo ou a troca alegando que ele parou de funcionar sem nenhum dano ao fone , Resolvido?:3.
Enviado do meu XT1033