[Resolvido]Ajuda microfone.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

PlaayBR

Craftlandiano
VIP
Entrou
Abr 30, 2012
Pontuação de reação
501
Cubos
0
Olá, meu microfone tava funcionando normalmente até agora, anoite, cheguei no serviço, entrei no pc, e ele não ta saindo mais minha voz, eu tenho q ficar segurando os cabos pra funcionar , comprei ele não faz nem 2 meses.

PlaayBR disse:
Olá, meu microfone tava funcionando normalmente até agora, anoite, cheguei no serviço, entrei no pc, e ele não ta saindo mais minha voz, eu tenho q ficar segurando os cabos pra funcionar , comprei ele não faz nem 2 meses.
Querido jogador , o defeito é físico e não em software então não podemos fazer nada para ajuda-ló , vá a loja que você mesmo o comprou e solicite o reparo ou a troca alegando que ele parou de funcionar sem nenhum dano ao fone , Resolvido?:3.

Enviado do meu XT1033

Área direcionada a duvidas sobre Minecraft/Craftlandia. Crie sua dúvida na área de Informática e Tecnologia.

Faz o seguinte, pode ser mal contato,​
abra ele, começa a mexer nos fios, tenta mudar de lugar, deixar pra mais cima, e por assim vai, quando eu o meu ficava assim eu fazia isso,​
ou pega um estilete e faz uma ligação denovo.​

Crizon22 disse:
Querido jogador , o defeito é físico e não em software então não podemos fazer nada para ajuda-ló , vá a loja que você mesmo o comprou e solicite o reparo ou a troca alegando que ele parou de funcionar sem nenhum dano ao fone , Resolvido?:3.

Enviado do meu XT1033

Área somente para dúvidas / problemas sobre Minecraft e Craftlandia.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar