[Resolvido]Ajuda com vip ,

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Johnnnnie

Neutro
VIP
Entrou
Dez 24, 2011
Pontuação de reação
2
Cubos
0
Acabei de comprar vip a um tempinho atras , e estou com duvidas , se eu devia estar logado nesta conta quando comprei , quando ira chegar , e quando chegar se ira vir por hotmail .. alguém poderia me dizer?

Vc deve manda o comprovante do pagamento com seu nick, servidor do VIP e nome completo, dps vai receber um comando para ativação manual dentro do jogo.

Fraudar o sistema de VIP dá ban permanente.

e é importante seguir A RISCA as instruções de ativação

Você tem que manda e-mail pra vipcraftlandia@gmail.com dependendo da hora que vc enviar o e-mail e da hora que vc deposito é o tato que vai demora pra chega
lembrando tem que manda uma foto ou copiar os dados do comprovante fala nick server e fala que vc quer vip ..
se vc deposita lá pelas 2 ou 3 até 6 horas e chega antes da 6 em casa e ja manda e-mail chega mesmo dia se vc deposito até as 6 e nao mando e-mail ainda só chega amanha pos ele n fica 24h colocando vip ele entra +/- das 6 até as 8 ...
Se ti ajudei da um up ai na reputação ^^

Eu ja comprei vários vips, sempre por depósto no Itau, eu salvo o comprovante num pdf e anexo no e-mail
Sempre recebi ativação no mesmo dia XD

Se te ajudei da um UP ali

Vc deve manda o comprovante do pagamento com seu nick, servidor do VIP e nome completo, dps vai receber um comando para ativação manual dentro do jogo.

Onde o comprovante esta? e para que email eu mando ?

Onde esta esta risca

n fiz por deposito e sim online pelo paypal '-' la esta o recibo disendo que eu inviei 33 reais a ricardo moura '-'
ah, ta. agora é só vc mandar o email pra vipcraftlandia@gmail.com, que nem o cara aqui falou

Tirei um print de onde diz que eu paguei agora eu queria saber , posso enviar o vip a qualquer nick? pois a conta que eu esta n estou jogando nela e sim em outra '-'

Pronto enviei o print , dizendo o nick que eu queria que fosse vip e o server que seria o 2 '...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar