Acabei de comprar vip a um tempinho atras , e estou com duvidas , se eu devia estar logado nesta conta quando comprei , quando ira chegar , e quando chegar se ira vir por hotmail .. alguém poderia me dizer?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Vc deve manda o comprovante do pagamento com seu nick, servidor do VIP e nome completo, dps vai receber um comando para ativação manual dentro do jogo.
Fraudar o sistema de VIP dá ban permanente.
e é importante seguir A RISCA as instruções de ativação
Vc deve manda o comprovante do pagamento com seu nick, servidor do VIP e nome completo, dps vai receber um comando para ativação manual dentro do jogo.
Fraudar o sistema de VIP dá ban permanente.
e é importante seguir A RISCA as instruções de ativação
A RISCA n é um risco, é q vc deve seguir EXATAMENTE como no e-mail da ativação @.@Onde esta esta risca
triple post da warn...
e o comprovante devia tar contigo... O.O
se vc fez um depósito, vc recebe uma nota fiscal...comprovante tipo eu comprei a fala que eu comprei por 33 reais e tal blablabla , isto esta no paypal ou ja quando vc compra?
n fiz por deposito e sim online pelo paypal '-' la esta o recibo disendo que eu inviei 33 reais a ricardo moura '-'se vc fez um depósito, vc recebe uma nota fiscal...
boleto também...
ah, ta. agora é só vc mandar o email pra vipcraftlandia@gmail.com, que nem o cara aqui faloun fiz por deposito e sim online pelo paypal '-' la esta o recibo disendo que eu inviei 33 reais a ricardo moura '-'
Vc deve manda o comprovante do pagamento com seu nick, servidor do VIP e nome completo, dps vai receber um comando para ativação manual dentro do jogo.
manda o nick da que tu ta usando véi.Tirei um print de onde diz que eu paguei agora eu queria saber , posso enviar o vip a qualquer nick? pois a conta que eu esta n estou jogando nela e sim em outra '-'
faltou o nome completo .-.Pronto enviei o print , dizendo o nick que eu queria que fosse vip e o server que seria o 2 '...
faltou o nome completo .-.
hmmm... sim né.iskeci '---' agora eu mando outro?
hmmm... sim né.
mas tenta ir na tua caixa de saida, ver se tu consegue "deletar" o email que tu mandou.