Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Gostou do anime ? :troll:Depende do que você considere "bom"
Não assisti ainda...Gostou do anime ? :troll:
@TOPIC :
Acho que é bonzinho lol.
É isso que eu queria ver, JOGOS e.eNão assisti ainda...
tenho que assistir Mirai Nikki e Bakemonogatari primeiro =)
@topic
Dá para rodar bem vários jogos (essa configuração parece a do note do meu amigo O.O)
Concidência que meu amigo também tava assistindo Mirai Nikki agora pouco '='Não assisti ainda...
tenho que assistir Mirai Nikki e Bakemonogatari primeiro =)
@topic
Dá para rodar bem vários jogos (essa configuração parece a do note do meu amigo O.O)
Eu já jogo skyrim aki :yaomingface:Meu amigo roda Skyrim no High com uma config. parecida (ou talvez igual) no notebook, porem no note a placa esquenta muito e desliga =)
Se for um desktop você não vai ter esse problema ^-^
TF2 roda em placa onboard com duo coreEm outro máquina que tem aqui em casa roda BF3 no Ultra lisinho lisinho e só paguei 1300 reais nele =)
firstplace é furada
hoje em dia não se precisa de um computador muito bom para deixar um ou mais jogos abertos.
quando minimizado quase não influencia no outro.
sem falar que TF2 não pesa nada ¬¬'
11 GB não é nada? LOLEm outro máquina que tem aqui em casa roda BF3 no Ultra lisinho lisinho e só paguei 1300 reais nele =)
firstplace é furada
hoje em dia não se precisa de um computador muito bom para deixar um ou mais jogos abertos.
quando minimizado quase não influencia no outro.
sem falar que TF2 não pesa nada ¬¬'